TORCIDA

Palmeiras, de Abel Ferreira, regressa aos triunfos em casa do Chapecoense

Palmeiras, de Abel Ferreira, regressa aos triunfos em casa do Chapecoense
O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, voltou hoje aos bons resultados no campeonato brasileiro de futebol, após vencer no campo do último classificado Chapecoense (2-0), em jogo da 21.ª jornada.Depois da derrota na última ronda, no Allianz Parque, em São Paulo, aos ‘pés’ do Flamengo (1-3), a equipa do técnico luso somou os três…

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, voltou hoje aos bons resultados no campeonato brasileiro de futebol, após vencer no campo do último classificado Chapecoense (2-0), em jogo da 21.ª jornada.

Depois da derrota na última ronda, no Allianz Parque, em São Paulo, aos ‘pés’ do Flamengo (1-3), a equipa do técnico luso somou os três pontos, graças aos golos do médio Raphael Veiga, quando decorria o minuto 10, e do avançado Luiz Adriano, aos 28.

Ao fim de 20 jogos disputados no Brasileirão, o ‘verdão’ é segundo colocado, com 38 pontos, a quatro do líder isolado Atlético Mineiro, que recebe ainda hoje o Sport Recife. O bicampeão Flamengo é terceiro, com 34, em apenas 17 jogos.

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário