BRASILEIRÃO

Palmeiras empata e deixa título no colo do Flamengo de Jesus

Palmeiras empata e deixa título no colo do Flamengo de Jesus
Com a reta final do Brasileirão a aproximar-se de forma vertiginosa, o Palmeiras, que já não estava numa posição muito confortável… teve um furo.O Verdão empatou em casa do Bahia (1-1) e só um milagre permitirá à equipa de São Paulo roubar o título ao Flamengo de Jorge Jesus.LEIA TAMBÉM: Jesus muda tudo e o Fla…

Com a reta final do Brasileirão a aproximar-se de forma vertiginosa, o Palmeiras, que já não estava numa posição muito confortável… teve um furo.

O Verdão empatou em casa do Bahia (1-1) e só um milagre permitirá à equipa de São Paulo roubar o título ao Flamengo de Jorge Jesus.

LEIA TAMBÉM: Jesus muda tudo e o Fla fica na mesma: vitória em casa do Grémio

Sem margem de erro e com o Mengão a jogar ao mesmo tempo, o Palmeiras viu o Bahia chegar à vantagem em cima do intervalo, ainda conseguiu chegar ao empate a cerca de 20 minutos do final, mas não conseguiu a reviravolta.

Com este resultado, o Flamengo amplia para 13 pontos de vantagem a diferença para o Palmeiras – a equipa de Jesus tem mais um jogo disputado – e pode mesmo sagrar-se campeão no domingo, caso o Palmeiras não vença na receção ao Grémio.

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário