BRASILEIRÃO

Palmeiras pode abrir cinco pontos de vantagem no Brasileirão se vencer o Avaí hoje

Palmeiras pode abrir cinco pontos de vantagem no Brasileirão se vencer o Avaí hoje
O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Atlético C Goianiense, durante partida válida pela décima segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco) A décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro poderá consolidar o Palmeiras de vez na liderança absoluta. Com 28 pontos,…
O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Atlético C Goianiense, durante partida válida pela décima segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

A décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro poderá consolidar o Palmeiras de vez na liderança absoluta. Com 28 pontos, o Verdão já é líder com dois pontos de diferença para o rival Corinthians e quatro pontos de diferença para o Athletico-PR, que assumiu ontem o terceiro lugar e entrou no famoso G4.

Na sexta-feira, o Internacional abriu a rodada e goleou o Coritiba por 3 a 0 no Beira Rio. O resultado colocou o time de Porto Alegre na terceira posição com 24 pontos, mas ontem foi superado pelo Athletico-PR, também com 24 pontos

Corinthians e Santos jogaram neste sábado em Itaquera, em jogo importante para o Palmeiras na rodada. O time do Litoral tinha 18 pontos e com o empate com o Corinthians em 0x0, chegou aos 19 na classificação, chegando ao sexto lugar. Para o Verdão abrir maior vantagem na ponta, precisa vencer seu compromisso neste domingo e a diferença aumentará para cinco pontos (Palmeiras 31 e Corinthians 26).

Palmeiras em Santa Catarina

A equipe de Abel Ferreira vai enfrentar o Avaí, na Ressacada, na atual rodada. A partida marca o retorno do treinador ao banco de reservas após se recuperar 100% da Covid-19.

O meia Raphael Veiga, recuperado de lesão, também deve reassumir vaga no time titular. Veron ou Scarpa devem ser sacados.

Fonte: palmeirasonline.com

.

Fonte