BRASILEIRÃO

Palmeiras x Cuiabá: onde assistir ao vivo e informações da partida

Palmeiras x Cuiabá: onde assistir ao vivo e informações da partida
Palmeiras e Cuiabá fecham nesta segunda-feira (18) a rodada 17 do Brasileirão Série A. A partida vai ser disputada às 20h, horário do Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão busca recuperar a liderança, enquanto o Dourado quer se afastar da zona de rebaixamento.Os resultados da rodada fizeram o Palmeiras perder a liderança…

Palmeiras e Cuiabá fecham nesta segunda-feira (18) a rodada 17 do Brasileirão Série A. A partida vai ser disputada às 20h, horário do Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão busca recuperar a liderança, enquanto o Dourado quer se afastar da zona de rebaixamento.

Os resultados da rodada fizeram o Palmeiras perder a liderança do campeonato para o Atlético Mineiro. O time paulista soma 30 pontos, contra 31 do Galo, e um empate já será suficiente para recuperar a liderança, uma vez que o Verdão tem melhor saldo de gols.

Já o time do Mato Grosso é o 15º colocado, com 19 pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento.

Uma vitória em São Paulo fará o time do Centro-Oeste dar um salto e tomar a décima posição do Santos.

Onde assistir Palmeiras x Cuiabá ao vivo

O jogo Palmeiras x Cuiabá terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio do canal Premiere. A narração será de Odinei Ribeiro e os comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

O portal Globo Esporte fará a cobertura do confronto em tempo real e postará vídeos dos principais lances.

Como chegam as equipes

O Palmeiras ainda segue sem pontar contar com Rony, que ainda está no DM tratando lesão na coxa. Outras baixas continuam sendo Jailson, Jorge e Rafael Navarro, também se recuperando no departamento médico. Devido ao desgaste físico alguns atletas poderão ganhar um descanso.

Novos contratados, López e Merentiel ainda não foram inscritos no campeonato.

O Cuiabá não tem novos desfalques e poderá iniciar o duelo com a mesma formação usada contra o Botafogo. Além disso, Pepê e André voltam a ficar à disposição da comissão técnica.

Quem apita a partida

O trio de arbitragem desse jogo virá do Rio Grande do Sul. Anderson Daronco (Fifa) apita e terá como assistentes Michael Stanislau e Lucio Beiersdorflor. Já o árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Fonte