BRASILEIRÃO

Palmeiras x São Paulo: onde assistir e informações do Choque-Rei da Copa do Brasil

Palmeiras x São Paulo: onde assistir e informações do Choque-Rei da Copa do Brasil
Palmeiras e São Paulo vão decidir nesta quinta-feira (14) uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Choque-Rei está marcado para as 20h, horário de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo.No jogo de ida, realizado no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0 e agora só precisa de um empate.…

Palmeiras e São Paulo vão decidir nesta quinta-feira (14) uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Choque-Rei está marcado para as 20h, horário de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo.

No jogo de ida, realizado no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0 e agora só precisa de um empate. Já o Verdão terá que ganhar por dois ou mais gols de diferença para conseguir sua classificação direta. Se a vitória palmeirense for por um gol de diferença, a definição do classificado vai para os pênaltis.

Esse será o sexto encontro entre os rivais em 2022 e o Palmeiras leva vantagem, com três vitórias contra duas do Tricolor.

Ter que reverter uma desvantagem não é tarefa inédita para o Palmeiras neste ano diante do São Paulo. Na decisão do Campeonato Paulista, o Tricolor venceu o jogo de ida por 3 a 1, mas na volta o Verdão goleou por 4 a 0 e ficou com o título.

Onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo

O jogo Palmeiras x São Paulo terá transmissão ao vivo pela plataforma Amazon Prime Video.

O portal Globo Esporte fará o acompanhamento do clássico em tempo real.

Como chegam os times para o clássico

O Palmeiras terá como principal baixa o atacante Roni, que sofreu uma lesão na coxa e fica fora. A tendência é que Gabriel Veron assuma a vaga no ataque. O jogador se envolveu em uma polêmica durante a semana ao ser filmado em uma balada consumindo bebida alcoólica.

Ele foi multado pela diretoria do clube em 40% de seus vencimentos.

No São Paulo a novidade poderá ser a presença de Nikão, após dois meses afastado, entre os relacionados. Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano, que não jogaram contra o Atlético Mineiro no Brasileirão por estarem suspensos, voltam a ficar a disposição de Rogério Ceni.

Quem apita

Leandro Pedro Vuaden será o arbitro dessa partida. Ele terá como assistentes Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau. Os três são do Rio Grande do Sul. Emerson de Almeida Ferreira, do Rio Grande do Sul, será o árbitro de vídeo.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário