CARLOS AUGUSTO

Parque São Jorge vai poder receber sócios durante feriado na cidade de São Paulo

Parque São Jorge vai poder receber sócios durante feriado na cidade de São Paulo
Na tarde deste sábado, a Prefeitura da cidade de São Paulo autorizou o funcionamento sem restrições do Parque São Jorge na próxima segunda-feira, das 6h às 20h durante o feriado de aniversário da capital paulista.Os clubes regionais devem informar as mudanças em suas práticas esportivas ainda na próxima semana, já que a cidade de São…

Na tarde deste sábado, a Prefeitura da cidade de São Paulo autorizou o funcionamento sem restrições do Parque São Jorge na próxima segunda-feira, das 6h às 20h durante o feriado de aniversário da capital paulista.

Os clubes regionais devem informar as mudanças em suas práticas esportivas ainda na próxima semana, já que a cidade de São Paulo regrediu para a fase vermelha do plano para controlar a pandemia do novo coronavírus.

O Corinthians volta a entrar em campo justamente na noite de segunda, às 20h, contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 45 pontos, a equipe de Vagner Mancini ocupa a oitava colocação da competição e precisa de uma vitória para se aproximar ainda mais do G6 – grupo que garante vaga indireta na Libertadores. Até o momento, são seis pontos de diferença para o Grêmio, sexto colocado.

Veja mais em:
Parque São Jorge.

Fonte