De acordo com os dados divulgados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), às 23h43, candidato tinha 10,49% (323.494 votos válidos), na quarta posição
O candidato Celso Russomanno (Republicanos) afirmou, na noite deste domingo (15), que irá discutir com seu partido qual candidato receberá o seu apoio em segundo turno para a Prefeitura de São Paulo.
“Essa é uma discussão de partido, eu sou uma pessoa de partido, tenho mostrado isso o tempo todo. Nós vamos discutir com o partido e o partido tirará essa decisão”, afirmou.
Leia mais: Covas (PSDB) e Boulos (PSOL) farão segundo turno em São Paulo
De acordo com os dados divulgados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), às 23h43, Russomanno tinha 10,49% (323.494 votos válidos), na quarta posição.
Veja também: Paes e Crivella disputarão segundo turno no Rio de Janeiro
A disputa é liderada por Bruno Covas (PSDB) com 32,81% (1.011.243 votos) e Guilherme Boulos (PSOL) com 20,35% (627.165 votos). Dessa forma, Covas e Boulos vão ao segundo turno em São Paulo, previsto para ocorrer em 29 de novembro.
“Nós saímos de uma campanha bem clara, transparente, em que a gente assumiu um lado e, se tem alguma coisa que ninguém pode negar aqui, é a nossa fidelidade, nossa hombridade, em ter lado e fazer da maneira certa”, disse.
“Essa é uma campanha do tostão contra o milhão. Os números falam por si, nós tínhamos poucos recursos, fizemos o que dava pra fazer com os recursos. Não pudemos fazer muito impulsionamento e está cada vez mais claro que o impulsionamento nas redes sociais demonstra uma força muito grande”, encerrou.
Adicionar Comentário