BRASILEIRÃO

Pastor é esfaqueado em frente à igreja por não pagar dívida

Pastor é esfaqueado em frente à igreja por não pagar dívida
Faca Um pastor, de 41 anos, morador da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, foi esfaqueado em frente à igreja na qual pregava. O crime ocorreu nesta terça-feira, 1º de março, e chocou os fiéis presentes no culto. De acordo com informações de registro das autoridades policiais, uma equipe de PMs patrulhava pela…
Faca

Um pastor, de 41 anos, morador da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, foi esfaqueado em frente à igreja na qual pregava. O crime ocorreu nesta terça-feira, 1º de março, e chocou os fiéis presentes no culto.

De acordo com informações de registro das autoridades policiais, uma equipe de PMs patrulhava pela área quando foi acionada por um homem que estava em meio a via pública. Ao indagar o indivíduo, o mesmo explicou que o pastor da igreja havia sido esfaqueado.

“Uma pessoa conhecida da vítima, teria emprestado dinheiro a ele, tempos atrás, porém, a vítima atrasou o pagamento. Na noite de ontem, o autor foi procura-lo na Igreja da qual a vítima é pastor e o chamou para conversar defronte à Igreja. O autor, estava dentro do veículo Volvo XC60, cor prata, placa da qual a vítima não sabe informar. A vítima embarcou no veículo do autor, acreditando que fosse uma conversa apenas”, detalha registro policial.

Ao entrar no carro, o motorista desferiu diversos golpes de faca no pastor, acertando braço e tórax, abandonando-o no local e evadindo-se rapidamente. A vítima foi encaminhada para UPA Samambaia rapidamente e se encontra estável.

Fonte: Costa Norte

Fonte