Sem categoria

Pato rasga elogios a Diniz: “Esse cara tem nos ensinado muita coisa”

Comemorar a vitória? Falar sobre a boa fase? Elogiar a festa da torcida? Havia uma série de assuntos para Alexandre Pato tratar na coletiva que sucedeu a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre a LDU, nesta quarta-feira, entretanto, o atacante tricolor fez questão de ressaltar outra coisa: o trabalho de Fernando Diniz.…

Comemorar a vitória? Falar sobre a boa fase? Elogiar a festa da torcida? Havia uma série de assuntos para Alexandre Pato tratar na coletiva que sucedeu a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre a LDU, nesta quarta-feira, entretanto, o atacante tricolor fez questão de ressaltar outra coisa: o trabalho de Fernando Diniz.

“Esse cara do meu lado tem nos ensinado muita coisa. É um cara que talvez vocês não conheçam nos bastidores, mas ele tem nos mostrado um caminho muito bacana do futebol.  Fizemos mais que nosso dever hoje. Aquilo que a gente vem apresentando…  a gente vem fazendo muitos jogos incríveis”, afirmou Pato.

“Fizemos nosso dever, temos que continuar assim e vamos trabalhar forte, porque esse é o nosso futebol. Temos muito a acrescentar, agradecemos muito à torcida pelo apoio, ela lotou o estádio, mas esse trabalho é graças ao cara que está do meu lado aqui”, completou o camisa 7.

Ao lado de Alexandre Pato na entrevista coletiva, como é de praxe na Libertadores, Fernando Diniz fez questão de responder as declarações do seu atacante e reforçou sua tese de que jogar bonito aproxima o time da tão sonhada vitória.

“Os jogadores gostam de quem gosta deles. Falo disso toda a minha vida. Sou prestadores de serviço. Quando acontece essa simbiose que aconteceu hoje, me sinto muito realizado em ver os jogadores jogando bem e terminando com gol. Jogar bonito aproxima da vitória, hoje jogamos bonito e fizemos os gols. Tivemos muitas oportunidades de fazer gol, bola na trave, bola que passou perto, e o sistema defensivo foi praticamente impecável”, concluiu.


Gazeta Esportiva

Fonte