CARLOS AUGUSTO

Paulinho pede autocrítica do Corinthians e fala em ajustar erros cometidos no Majestoso

Paulinho pede autocrítica do Corinthians e fala em ajustar erros cometidos no Majestoso
5.2 mil visualizações 123 comentários Por Julia Raya, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni 27 de Março de 2022 às 22:30 Paulinho falou sobre a necessidade de correção de alguns erros do Corinthians Rodrigo Coca/Agência Corinthians A derrota para o São Paulo neste domingo custou ao Corinthians a continuação no Paulistão. O desempenho abaixo da equipe…


5.2 mil visualizações



123 comentários

Por Julia Raya, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

Paulinho falou sobre a necessidade de correção de alguns erros do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A derrota para o São Paulo neste domingo custou ao Corinthians a continuação no Paulistão. O desempenho abaixo da equipe alvinegra gerou um pedido de autocrítica de Paulinho.

O Timão não conseguiu desempenhar diante dos donos da casa e viu o placar ser inaugurado ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Corinthians seguiu sem conseguir jogar e o São Paulo logo ampliou a vantagem para 2 a 0 – o gol corinthiano veio apenas nos minutos finais. Assim, Paulinho pediu que a equipe faça uma autocrítica para melhorar nos pontos em que foi falha.

Tem que rever, ajustar. Se tratando de uma semifinal, acho que precisamos ajustar as coisas, ver onde estamos errado, onde a gente pode botar como aprendizado. Mas, acho que a gente já poderia dar um passo à frente e corrigir, todos nós sabemos a dificuldade“, disse o volante em entrevista feita na zona mista.

Com o resultado, além de eliminado da competição, o Corinthians segue sem vencer clássicos este ano. Mais do que isso, na verdade, foram quatro derrotas em quatro jogos: duas para o São Paulo, uma para o Palmeiras e outra para o Santos.

Veja mais em:
Paulinho, Elenco do Corinthians, Campeonato Paulista, Majestoso e Corinthians x São Paulo.

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

  • Últimos comentários


  • 122º.
    @nilmario
    em

    Boa pelo menos viu que não está jogando nada, tem muito futebol, precisa aprender a fazer mais faltas no meio de campo, e vamos que vamos pra frente, o time precisa dele, VAI CORINTHIANS,


  • 120º.
    @reginaldo.guedes.de3
    em

    O primeiro a ter que ajustar as atuações é exatamente o Paulinho, ele que não tem jogado nada, não ataca e não defende, não cria e não finaliza.

    Realmente é importante o time inteiro fazer esta auto crítica, para corrigir esta constante inércia que tem ocorrido, principalmente nos clássicos.


  • 118º.
    @douglas.rafaela
    em

    Então comece por você mesmo Paulinho, o pior em campo nos dois jogos contra as gazelas e esse ano ainda não jogou, apenas entrou em campo, diga Paulinho:

    Salários atrasados ou querem derrubar VP?

    #ForaRobertoDeAndrade são paulino infiltrado no Timão, você tá destruindo o Timão, se ele cair, as coisas irão melhorar no Timão.


  • 117º.
    @cice.silva
    em

    Esqece já passou não adianta mas lembra no passado foco pra frentee agora qero ver o time todo 100%



  • Marcos 33 comentários


    116º.
    @marcos.de.araujo.do3
    em

    Autocrítica é, começa com você e pede pra sair do time pra se preparar melhor pois não tá jogando nada e deveria ter sido sacado do time

Fonte