CARLOS AUGUSTO

Peres destaca receptividade do Palmeiras e diz: ‘Santos é muito respeitado lá’

Peres destaca receptividade do Palmeiras e diz: ‘Santos é muito respeitado lá’
O presidente do Santos, José Carlos Peres, representou o clube na festa de 105 anos do Palmeiras, na última segunda-feira, em São Paulo. O mandatário do Peixe agradeceu pela receptividade do Verdão e afirmou que o Alvinegro é muito respeitado pelo rival. Presidente do Santos afirmou que clube é muito respeitado pelo Palmeiras (Ivan Storti/Santos)…

O presidente do Santos, José Carlos Peres, representou o clube na festa de 105 anos do Palmeiras, na última segunda-feira, em São Paulo. O mandatário do Peixe agradeceu pela receptividade do Verdão e afirmou que o Alvinegro é muito respeitado pelo rival.

Presidente do Santos afirmou que clube é muito respeitado pelo Palmeiras (Ivan Storti/Santos)

Foto: Lance!

A boa campanha do Santos no Campeonato Brasileiro foi lembrada pela diretoria do Verdão, que parabenizou Peres. Atualmente o Santos é o segundo colocado do torneio nacional, com o mesmo número de pontos do líder Flamengo, 33, mas o time carioca leva vantagem no saldo de gols.

– Muito bem-recebido, o Santos é muito respeitado lá, e por incrível que pareça todos os que se aproximaram de mim elogiaram o nosso time. É parabenizar pela festa e como anfitriões com o carinho aos convidados de outros clubes – disse o presidente ao LANCE!.A festa do rival também contou com os presidentes de Corinthians e São Paulo, Andrés Sanchez e Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, respectivamente.

Para voltar à liderança do Brasileiro, o Santos precisa vencer a Chapecoense, neste sábado, em Santa Catarina, e torcer para o próprio rival alviverde arrancar pontos do Flamengo, neste domingo, no Maracanã.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Fonte