MORUMBI

Polícia barra ambulantes no Morumbi antes da Copa América

Polícia barra ambulantes no Morumbi antes da Copa América
Onipresentes em torno dos estádios brasileiros, os vendedores ambulantes não conseguem se aproximar do Morumbi, onde o Brasil enfrenta a Bolívia na abertura da Copa América. Bloqueios com grades e policiais militares foram instados nos acessos do estádio. Para passar, só com ingresso ou credencial. O controle é feito por policiais militares e guardas civis…

Onipresentes em torno dos estádios brasileiros, os vendedores ambulantes não conseguem se aproximar do Morumbi, onde o Brasil enfrenta a Bolívia na abertura da Copa América. Bloqueios com grades e policiais militares foram instados nos acessos do estádio. Para passar, só com ingresso ou credencial.

O controle é feito por policiais militares e guardas civis metropolotanos. As apreensões ficam a cargo de agentes da prefeitura regional do Butantã.

Movimentação de torcedores antes da partida entre as seleções de Brasil e Bolívia, válida pela 1ª rodada do grupo A da Copa América 2019, a ser realizada no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), na zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 14 de junho de 2019.

Foto: ANDRÉ FABIANO/CÓDIGO19/ / Estadão

O esquema de segurança entrou em ação às 16h30. A cerimônia de abertura da Copa América está marcada para as 21h10 — bola rolando, só às 21h30.

O isolamento está funcionando. Em uma hora circulando nas proximidades do Morumbi, o Terra não viu um único vendedor.

Pessoas trabalhando sem vínculo com a organização do evento havia apenas em alguns estacionamentos, apesar de o tráfego de veículos estar restrito. Ainda, um homem vestido como o mascote da competição — Zizito — tirava fotos com torcedores em troca de algum dinheiro.

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário