BRASILEIRÃO

Políticos e famosos celebram casamento de Lula e Janja

Políticos e famosos celebram casamento de Lula e Janja
Políticos e famosos celebram casamento de Lula e Janja Ex-presidente e socióloga se casaram nesta 4ª feira (18.mai.2022), em cerimônia em São Paulo Ricardo Stuckert O ex-presidente Lula (PT) se casou com a socióloga Janja nesta 4ª feira Poder360 18.maio.2022 (quarta-feira) - 23h13 Personalidades de esquerda fizeram homenagens ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva…

Políticos e famosos celebram casamento de Lula e Janja

Ex-presidente e socióloga se casaram nesta 4ª feira (18.mai.2022), em cerimônia em São Paulo


Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula (PT) se casou com a socióloga Janja nesta 4ª feira


Poder360

18.maio.2022 (quarta-feira) – 23h13


Personalidades de esquerda fizeram homenagens ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais. O petista se casou com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, em São Paulo, nesta 4ª feira (18.mai.2022). 

O casamento foi celebrado pelo bispo dom Angélico Sândalo Bernardino. Entre os artistas convidados, estão presentes os cantores Gilberto Gil, Daniela Mercury e Duda Beat, e o ex-BBB Gil do Vigor. Já entre os políticos estão Gleisi Hoffmann (PT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSB), Dilma Rousseff (PT) e Marcelo Freixo (PSB).

Janja vestiu uma peça assinada por Helô Rocha e confeccionada por Edson Honda. O vestido é em organza (tecido feito de seda) na cor off white, com bordados feitos por bordadeiras do Rio Grande do Norte. Na saia, há desenhos temáticos, como um cacto, estrelas (símbolo do PT), e flores nordestinas. 

Nas redes sociais, o casamento de Lula ficou entre os assuntos mais comentados. Diversos políticos e famosos de esquerda felicitaram o casal. Por outro lado, aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizaram a união e fizeram comentários contrários ao petista.

Eis abaixo alguns posts:

  • Deputada Benedita da Silva (PT-RJ):

  • Crítico de cinema Pablo Villaça:

o Poder360 integra o

curtiu a reportagem? Compartilhe sua opinião

apontar erros neste texto

Fonte