BRASILEIRÃO

Por que o Flamengo já sente cheirinho de título no 1º turno

Por que o Flamengo já sente cheirinho de título no 1º turno
Foi uma rodada dos sonhos para o Flamengo. Além de vencer o Ceará por 3 x 0, com direito a um golaço de bicicleta de Arrascaeta, o time de Jorge Jesus contou com o empate inesperado do Santos contra o Fortaleza por 3 x 3 na Vila Belmiro para assumir a ponta. Torcida do Flamengo…

Foi uma rodada dos sonhos para o Flamengo. Além de vencer o Ceará por 3 x 0, com direito a um golaço de bicicleta de Arrascaeta, o time de Jorge Jesus contou com o empate inesperado do Santos contra o Fortaleza por 3 x 3 na Vila Belmiro para assumir a ponta.

Torcida do Flamengo comemora vitória diante do Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Foto: PEDRO CHAVES/AGIF / Estadão Conteúdo

Embora estivessem atrás do time carioca, as derrotas de São Paulo e Atlético Mineiro e o empate do Corinthians também foram bons resultados para o Flamengo. O Palmeiras não jogou na rodada, mas mesmo que vença o jogo atrasado tem menos vitórias do que o time carioca.

Para completar a onda de boas notícias, os três jogos que faltam para o Flamengo no primeiro turno trazem uma sensação de cheirinho de título. O Mengão recebe o Palmeiras no Maracanã, encara o lanterna Avaí, em Floripa, e encerra a participação contra o Santos também no Maraca.

Jogos difíceis contra dois rivais pelo título, é claro, mas o Flamengo vive em estado de graça no Maracanã. Além disso, tem mantido uma regularidade no Brasileirão e possui um forte elenco para se credenciar não só ao título simbólico no primeiro turno, como também para levantar o caneco no final da competição.

Quem viver verá!

Veja também:

Confira o aproveitamento dos 20 clubes da Série A na temporada

Fonte