TORCIDA

Porto Velho e Real Ariquemes fazem primeira decisão do Sub-20

Porto Velho e Real Ariquemes fazem primeira decisão do Sub-20
Por Globoesporte.com Publicada em 23/07/2022 às 10h14 Porto Velho e Real Ariquemes se enfrentam na primeira decisão do Campeonato Rondoniense júnior. A partida acontece no estádio Aluízio Ferreira, neste sábado (23/07), às 15h45 (horário de Rondônia). Do lado do Porto Velho, Kayky é o desfalque para o duelo. Ele está entregue ao departamento médico com…

Por Globoesporte.com


Publicada em 23/07/2022 às 10h14

Porto Velho e Real Ariquemes se enfrentam na primeira decisão do Campeonato Rondoniense júnior. A partida acontece no estádio Aluízio Ferreira, neste sábado (23/07), às 15h45 (horário de Rondônia).


Do lado do Porto Velho, Kayky é o desfalque para o duelo. Ele está entregue ao departamento médico com o doutor José Serbino. O ge.globo/ro conversou com o técnico Tiago Batizoco que disse que está sendo vivido o sonho desses meninos. O time fez concentração para a partida e irá para o estádio às 14h (horário local).


Pelo Real Ariquemes, Lucas Assis e Felipinho foram um dos destaques durante a semifinal contra o Guaporé. Eles foram autores de gols no duelo decisivo. Além deles, Farinha tem sido artilheiro durante toda competição. O técnico André Alexandre, se conseguir o título, vai ter conquistado os títulos do profissional e os juniores nessa temporada.


Natural de Cabo Frio, Felipinho dedica vaga da Copinha à família e foca na decisão do Rondoniense Sub-20


Artilheiro em semifinal, atacante do Real valoriza vaga na Copinha 2023: “Motivo de comemoração”


Na fase de grupos, Porto Velho e Real Ariquemes se enfrentaram duas vezes. No estádio Gentil Valério, o Porto Velho venceu por 2 a 0, já no Aluizão, o vencedor foi o Real Ariquemes por 2 a 1.


Fledes Rodrigues Santos será o árbitro principal da partida no estádio Aluízio Ferreira. Ele será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Dieferson Braz Ferraz.


Para a partida, o Porto Velho promoverá entrada vip no estádio Aluízio Ferreira. Mas, para entrar no local é necessário a retirada dos ingressos nos pontos de venda.

Fonte