CARLOS AUGUSTO

Posse de Bola | Arnaldo: Candidato no SP, Casares faz agrado a Muricy e fala de Kaká

Posse de Bola | Arnaldo: Candidato no SP, Casares faz agrado a Muricy e fala de Kaká
Ex-diretor de marketing do São Paulo, Julio Casares será candidato à sucessão de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, na presidência do clube em eleições que acontecem em dezembro deste ano e tenta se aproximar de ídolos são-paulinos, como o ex-jogador Kaká e o ex-técnico Muricy Ramalho, para obter apoio.No podcast Posse de Bola…

Ex-diretor de marketing do São Paulo, Julio Casares será candidato à sucessão de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, na presidência do clube em eleições que acontecem em dezembro deste ano e tenta se aproximar de ídolos são-paulinos, como o ex-jogador Kaká e o ex-técnico Muricy Ramalho, para obter apoio.

No podcast Posse de Bola #36, o jornalista Arnaldo Ribeiro analisa o uso de Muricy e Kaká como cabos eleitorais de Casares e cita também uma aproximação do candidato ao ex-presidente flamenguista Eduardo Bandeira de Mello para melhorar a situação financeira do clube do Morumbi.

“O Casares, em entrevista ao Jorge Nicola, disse que gostaria de contar com o Muricy. Eu falei para vocês que o Muricy ia ser cabo eleitoral, eu já tinha falado. O Muricy é o principal cabo eleitoral porque era o cara brigado com o Leco. Então, o Casares já faz um agrado ao Muricy, fala no Kaká, com quem ele tem relações e tal, também de o Kaká ajudar em algum aspecto”, afirma Arnaldo (disponível no vídeo acima a partir de 54:25).

“E no aspecto financeiro fala que já tem conversado e vai conversar mais ainda com o Bandeira de Mello, do Flamengo, para entender como reconstruir as finanças de um clube grande de futebol”, completa o jornalista.

Já Mauro Cezar Pereira critica a procura por Bandeira de Mello como se ele pudesse salvar a situação financeira do São Paulo.

“É inacreditável como que alguém que quer presidir um clube como o São Paulo pode acreditar que o Bandeira de Mello é que vai dar a receita do bolo para ele. Pelo amor de Deus, gente. Nada contra o Bandeira de Mello, mas não é ele. É demais, gente, é demais”, diz Mauro Cezar.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Fonte