BRASILEIRÃO

Prefeito sem noção chama mulheres de raparigas: ‘Vou comer 20’; veja vídeo

Prefeito sem noção chama mulheres de raparigas: ‘Vou comer 20’; veja vídeo
O prefeito de Itaituba (PA), Valmir Climaco (MDB), de 61 anos, fez declarações sexistas do mesmo nível do deputado de São Paulo, Arthur do Val, e se referiu às mulheres numa festa em que estava como “um monte de rapariga boa”. Do Val foi à Ucrânia, que está em guerra com a Rússia, e disse…

O prefeito de Itaituba (PA), Valmir Climaco (MDB), de 61 anos, fez declarações sexistas do mesmo nível do deputado de São Paulo, Arthur do Val, e se referiu às mulheres numa festa em que estava como “um monte de rapariga boa”. Do Val foi à Ucrânia, que está em guerra com a Rússia, e disse que lá “as mulheres são fáceis, porque são pobres” e fez várias outras declarações baixas e misóginas.

Em festa numa boate nesse final de semana, o prefeito Valmir começou a apontar para as mulheres e anunciou: “Vou comer aquela. Vou comer aquela. Pelo que eu tô contando aqui, vou comer umas 20”.

Para piorar, em certo momento, ainda abriu a camisa e começou a “sensualizar” para as pessoas na boate.

O novo “Mamãe Falei” – nome do canal no Youtube de Arthur do Val – também acaba se mostrando um misógino, vendo as mulheres como objetos à sua disposição.

Vídeo:

Fonte