BRASILEIRÃO

Presidente da Frente Parlamentar Evangélica ironiza ‘pastor’ que faz campanha para Lula

Presidente da Frente Parlamentar Evangélica ironiza ‘pastor’ que faz campanha para Lula
Em entrevista à Folha de São Paulo, o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado federal Sóstenes Cavalcante, ironizou o apoio que o ex-presidente Lula tem recebido de Paulo Marcelo Schallenberger, ex-pastor da Assembleia de Deus que perdeu seus direitos eclesiásticos. Segundo Sóstenes, Paulo Marcelo “não tem expressão” dentro do segmento evangélico e “nem liderança”. O…

Em entrevista à Folha de São Paulo, o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado federal Sóstenes Cavalcante, ironizou o apoio que o ex-presidente Lula tem recebido de Paulo Marcelo Schallenberger, ex-pastor da Assembleia de Deus que perdeu seus direitos eclesiásticos.

Segundo Sóstenes, Paulo Marcelo “não tem expressão” dentro do segmento evangélico e “nem liderança”.

O parlamentar também fala sobre a prisão do ex-pastor e brinca com a questão do PT ser a favor da legalização das drogas, crime pelo qual Marcelo foi preso.

“Em algum momento [Paulo Marcelo] participou de um congresso muito conhecido no Brasil, mas acabou sendo preso com armas ilegais e drogas. Como o PT já flerta muito com a questão das drogas, acabou sendo um casamento muito perfeito do presidente Lula com esse pastor”, ironizou Sóstenes.

Aliado do pastor Silas Malafaia, o presidente da FPE está convicto que o segmento evangélico sabe desse passado do ex-pastor e que ele não terá abertura para convencer outras lideranças a apoiar o ex-presidente.

“Os evangélicos sabem quem é Paulo Marcelo no segmento. Isso continua atrapalhando o Lula, que já não tem facilidade com os evangélicos”, opina.

Redação Exibir Gospel

Fonte