SÃO PAULO

Presidente do São Paulo, de 82 anos, luta contra a Covid-19

Presidente do São Paulo, de 82 anos, luta contra a Covid-19
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tem 82 anos e faz parte do grupo de risco. Segundo o clube, ele tem feito isolamento em casa e períodos de exame e observação no HCor Leco será o presidente do São Paulo até o fim deste ano (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!) Carlos Augusto de Barros e…

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tem 82 anos e faz parte do grupo de risco. Segundo o clube, ele tem feito isolamento em casa e períodos de exame e observação no HCor

Leco será o presidente do São Paulo até o fim deste ano (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo, testou positivo para Covid-19 no fim da semana passada e está em tratamento. 

“O São Paulo Futebol Clube informa que o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva contraiu Covid-19 e está em tratamento desde o final da semana passada. O Presidente está sob acompanhamento médico e nos últimos dias manteve agenda de recuperação e isolamento em casa, além de passar por exames e períodos de observação no HCor”, diz a nota oficial divulgada pelo clube na noite desta quarta-feira.

Leco está com 82 anos e, portanto, faz parte do grupo de risco da doença. A situação dele é estável neste momento.

O dirigente fica no cargo até dezembro deste ano, quando haverá eleição no Tricolor. Julio Casares e Roberto Natel são os candidatos.

Fonte