SÃO PAULO

Presidente do São Paulo está internado com Covid-19

| Foto: Reprodução O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, de 82 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 (novo coronavírus). Ele está internado no hospital "HCor" para tratamento contra a doença há alguns dias. Em nota, divulgada na noite desta quarta-feira, 9, o São Paulo Futebol Clube se manifestou…
| Foto: Reprodução

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, de 82 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 (novo coronavírus). Ele está internado no hospital “HCor” para tratamento contra a doença há alguns dias.

Em nota, divulgada na noite desta quarta-feira, 9, o São Paulo Futebol Clube se manifestou sobre o assunto. “O Presidente está sob acompanhamento médico e nos últimos dias manteve agenda de recuperação e isolamento em casa, além de passar por exames e períodos de observação”.

Leco foi eleito presidente do São Paulo em outubro de 2015 e reeleito em abril de 2017. Seu mandato no São Paulo se encerra em dezembro de 2020 e a nova diretoria assume o comando do clube em janeiro do ano que vem.

Fonte