BRASILEIRÃO

Presidiário sai do presídio para o natal e acaba executado com vários tiros

Presidiário sai do presídio para o natal e acaba executado com vários tiros
(Foto: Ilustrativa) Nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, um jovem não identificado foi assassinado na rua São Paulo, bairro Vale do Sol, no município de Nova Olinda do Norte, a 126 km de Manaus. - Advertisement - De acordo com informações de populares, a vítima é presidiária, e teria recentemente deixado a cadeia durante a…

(Foto: Ilustrativa)

Nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, um jovem não identificado foi assassinado na rua São Paulo, bairro Vale do Sol, no município de Nova Olinda do Norte, a 126 km de Manaus.

– Advertisement –

De acordo com informações de populares, a vítima é presidiária, e teria recentemente deixado a cadeia durante a ‘saidinha de Natal’, benefício dado a internos do sistema prisional. No entanto, ele tinha dívidas com os traficantes da região onde morava e, assim que souberam que ele estava de volta às ruas da cidade, decidiram executar o jovem.

– Advertisement –

Imagens divulgadas em um aplicativo de mensagens instantâneas mostram o momento em que populares tentam socorrer o homem, que está com uma faca cravada nas costas e inconsciente. Segundo informações, ele foi atingido com diversos golpes pelo corpo e morreu minutos depois do ataque criminoso.

Fonte: Hora1Rondônia

Fonte