DESTAQUE

Prime Experience promete ‘grande evento’ no Dia da Independência

No próximo dia 7 de setembro, feriado nacional pelo Dia da Independência, o Ginásio do Morumbi, em São Paulo, recebe mais uma edição do Prime Jiu-Jitsu Experience. A expectativa para o evento é alta, principalmente após o sucesso de 2018, quando o torneio aconteceu no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo de…

No próximo dia 7 de setembro, feriado nacional pelo Dia da Independência, o Ginásio do Morumbi, em São Paulo, recebe mais uma edição do Prime Jiu-Jitsu Experience. A expectativa para o evento é alta, principalmente após o sucesso de 2018, quando o torneio aconteceu no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol com uma grande festa. Em contato com a TATAME, Alê Oliveira, um dos responsáveis pelo show, projetou mais um Prime Experience.

Evento promete mais uma festa da arte suave, desta vez no feriado de Dia da Independência (Foto: Divulgação)

Foto: Lance!

– Tradicionalmente, o Prime em São Paulo é feito em junho, tanto que no ano passado fizemos no primeiro dia da Copa do Mundo. As pessoas duvidaram de que poderia dar certo, mas acabou sendo um sucesso, com cerca de 1400 atletas inscritos, e para este ano pensamos em uma nova data impactante, que foi o Dia da Independência. Os atletas vão poder lutar no sábado, quando é o feirado, e no domingo quem sabe curtir sua medalha em casa, com a família – afirmou ele, prosseguindo.

– A expectativa, claro, é a melhor sempre. É um evento que já entrou no calendário de muitas equipes de São Paulo e, como de costume, vamos trazer nosso curso de primeiros socorros, uma questão muito importante no meio. Para 2019, a maior novidade será: a equipe que colocar mais atletas, independente de ser campeã, vai receber 50m de tatame Prime.

Para quem deseja participar da festa, as inscrições seguem abertas até a próxima terça-feira, dia 3 de setembro, através do site SouCompetidor (aqui).

– Os atletas podem esperar uma estrutura impecável, pontualidade e arbitragem de primeira, além de um local especial no Morumbi, estádio do São Paulo Futebol Clube – encerrou Alê Oliveira.

Fonte