TORCIDA

Promessa do Corinthians, Matheus Araújo celebra seu primeiro gol pelo sub-20 do clube; veja números

Promessa do Corinthians, Matheus Araújo celebra seu primeiro gol pelo sub-20 do clube; veja números
O meia Matheus Araújo conseguiu marcar um gol na primeira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, sua primeira competição como titular da categoria. Presente como opção na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a jovem promessa corinthiana celebrou a rede balançada no triunfo por 2 a 0 sobre o Grêmio."Eu fiquei muito feliz por poder marcar…

O meia Matheus Araújo conseguiu marcar um gol na primeira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, sua primeira competição como titular da categoria. Presente como opção na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a jovem promessa corinthiana celebrou a rede balançada no triunfo por 2 a 0 sobre o Grêmio.

“Eu fiquei muito feliz por poder marcar um gol logo na estreia. Tanto pra mim quanto pra minha carreira isso foi muito importante”, disse o jogador, que viu os titulares da sua posição na Copinha, Ruan Oliveira e Gabriel Pereira, subirem ao profissional.

“Neste ano, o Campeonato Brasileiro Sub-20 vai ter mais visibilidade em relação aos anteriores, então é um passo a mais que posso dar. Nós temos que continuar trabalhando, eu e a equipe, pois há um campeonato longo pela frente”, continuou.

Matheus, que já havia marcado nove vezes pelo sub-17 corinthiano desde 2018, fez o seu primeiro gol em partidas oficiais do sub-20, categoria na qual tem mais dois anos para jogar caso queira.

O jogador, aliás, foi campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira no final do ano passado. Ele era reserva da equipe, mas entrou em três partidas, sendo uma delas justamente a decisão contra o México.

“Eu espero realizar um grande Campeonato Brasileiro Sub-20 com o objetivo de crescer juntamente com o time. Logo, eu espero estar ajudando a equipe principal do Corinthians”, concluiu o jogador.

Veja mais em:
Corinthians Sub-20.

Fonte