BRASILEIRÃO

«Pula que nem pipoca»: o que diz a imprensa brasileira do Flamengo

«Pula que nem pipoca»: o que diz a imprensa brasileira do Flamengo
«Haja garganta.»É esta a mancheste do Globoesporte desta segunda-feira, depois de o Flamengo ter saído à rua para festejar a Libertadores e ter acabado o dia também como campeão do Brasileirão.O mesmo jornal diz mesmo que a festa do mengão parece uma rave, «sem hora para acabar», e refere que alguns dos jogadores do conjunto…

«Haja garganta.»

É esta a mancheste do Globoesporte desta segunda-feira, depois de o Flamengo ter saído à rua para festejar a Libertadores e ter acabado o dia também como campeão do Brasileirão.

O mesmo jornal diz mesmo que a festa do mengão parece uma rave, «sem hora para acabar», e refere que alguns dos jogadores do conjunto de Jesus chegaram ao jantar de equipa… roucos.

Tudo sobre a festa do Flamengo.

Já o tablóide Meia Hora tem a manchete mais criativa. «Pula que nem pipoca», escreve o jornal, lembrando que o Flamengo esta época conquistou a Libertadores, o Brasileirão e o Carioca.

O Lance, por outro lado, faz uma manchete que ocupa a página toda com «Hepta» e uma fotografia da multidão no trio elétrico do Flamengo.

No site, o desportivo destaca a brincadeira de Gabigol com Jorge Jesus. O avançado «picou» o mister e Jesus acabou a brincar com a célebre conferência de imprensa após a vitória frente ao Grémio, nas «meias» da Libertadores. «Cincum?»

A ESPN chama a atenção para o funk de Jesus, ao lado de Rodinei, enquanto o Trivela diz que «após 38 anos de peregrinação, a torcida rubro-negra encontrou a sua terra prometida» com a conquista da Libertadores. «De canto a canto, erupções em português se ouviam em Lima, com sotaque de diferentes lugares do Brasil. O Flamengo era, definitivamente, uma só nação», escreve a mesma publicação.

Por fim, refira-se que também os jornais de referência no Brasil, o Globo e a Folha de São Paulo, dão a manchete ao Flamengo nas primeiras páginas dos jornais, atribuindo à festa do clube brasileiro a maior parte da capa.

Fonte