TORCIDA

Quartas do Paulistão | Diniz confirma o SP com força máxima para enfrentar o Mirassol

Quartas do Paulistão | Diniz confirma o SP com força máxima para enfrentar o Mirassol
Classificação e JogosPaulista O São Paulo conta com força máxima para a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico Fernando Diniz confirmou o Tricolor com Alexandre Pato, Vítor Bueno e Pablo no ataque para a partida de hoje (29) à noite, no Morumbi. Em busca de uma vaga na semifinal, a equipe…
Classificação e Jogos

O São Paulo conta com força máxima para a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico Fernando Diniz confirmou o Tricolor com Alexandre Pato, Vítor Bueno e Pablo no ataque para a partida de hoje (29) à noite, no Morumbi. Em busca de uma vaga na semifinal, a equipe vai enfrentar o Mirassol.

Na última rodada da fase de grupos, contra o Guarani, o treinador havia poupado os titulares. Agora, Diniz conta com praticamente todo o seu elenco. Desta maneira, o time vai começar o duelo com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Alexandre Pato, Pablo e Vitor Bueno.

De acordo com o protocolo de segurança da Federação Paulista de Futebol para esta retomada da competição após pausa de quatro meses por causa da pandemia do novo coronavírus, o estádio terá portões fechados para a torcida.

Fonte