TORCIDA

Que Luxemburgo faça a torcida do Vasco bem feliz

Que Luxemburgo faça a torcida do Vasco bem feliz
Vanderlei Luxemburgo é um dos maiores técnicos da história do futebol brasileiro. Não por seus insucessos recentes em Fluminense, Atlético e Sport, nem pela passagem média pelo Flamengo entre 2014 e 2015. Seus últimos trabalhos não foram do tamanho de sua carreira.Seu último bom momento foi no Grêmio de 2012. Terminou o Brasileirão em terceiro…

Vanderlei Luxemburgo é um dos maiores técnicos da história do futebol brasileiro. Não por seus insucessos recentes em Fluminense, Atlético e Sport, nem pela passagem média pelo Flamengo entre 2014 e 2015. Seus últimos trabalhos não foram do tamanho de sua carreira.

Seu último bom momento foi no Grêmio de 2012. Terminou o Brasileirão em terceiro lugar, com 72 pontos. O Corinthians foi campeão no ano anterior com 71. Brilhante ele foi no Santos de 2006, campeão paulista com Ronaldo Guiaro, Manzur, Léo Lima e Geilson, contra o São Paulo campeão da Libertadores e o Corinthians campeão brasileiro de Tevez e Nilmar.

Sem falar de Bragantino, Palmeiras de 1993, 1994 e 1996, Corinthians de 1998, Cruzeiro de 2003, Santos de 2004. O brilho ficou no passado, mas é inegável que sua imensa carreira é bem feliz.

Como a imensa torcida vascaína, que tem sido maltratada, mas segue orgulhosa.

Em 2012, o agente Carlos Leite ajudou a levar Vanderlei Luxemburgo para o Grêmio. Agora para o Vasco. Com a expectativa de que Vanderlei Luxemburgo nos faça lembrar de quem ele é.

O Vasco também precisa de alguém que nos ajude a lembrar quão gloriosa é sua história.

Nas aulas de matemática da sexta série, aprendemos que menos com menos dá mais. Quem sabe…

Fonte