BRASILEIRÃO

Real Ariquemes conhece adversários da primeira faze do Brasileirão Feminino Série A2

Real Ariquemes conhece adversários da primeira faze do Brasileirão Feminino Série A2
Nesta quarta-feira, 01, a CBF publicou Regulamento e Tabela do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A segunda divisão do futebol feminino brasileiro terá 16 equipes e começa no próximo dia 11 de junho. Conforme o regulamento da Série A2, na primeira fase os 16 times foram divididos em quatro grupos, com quatro equipes cada. As…

Nesta quarta-feira, 01, a CBF publicou Regulamento e Tabela do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A segunda divisão do futebol feminino brasileiro terá 16 equipes e começa no próximo dia 11 de junho.

Conforme o regulamento da Série A2, na primeira fase os 16 times foram divididos em quatro grupos, com quatro equipes cada. As equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, em turno e returno. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo, que se enfrentam em confrontos eliminatórios de ida e volta na fase seguinte. A terceira fase reúne, mais uma vez, os vencedores de cada chave, e define os finalistas da competição, que disputam o título em ida e volta.

O estado de Rondônia será representado na Séria A2 do Brasileiro Feminino pelo Real Ariquemes. O Real está no Grupo D junto com Cefama, Iranduba e JC.

Confira a formação de todos os grupos:

Grupo A: Aliança/Goiás, América-MG, Athletico e Minas Brasília

Grupo B: Bahia, Botafogo-RJ, Fluminense e Vasco da Gama

Grupo C: Botafogo-PB, Ceará, Fortaleza e UDA

Grupo D: Cefama, Iranduba, JC e Real Ariquemes

Fonte