TORCIDA

Real Ariquemes encara o Água Santa-SP nesta quarta-feira

Real Ariquemes encara o Água Santa-SP nesta quarta-feira
O Real Ariquemes entra em campo nesta quarta-feira, às 12 horas (horário de Rondônia), contra o Água Santa-SP na Arena Inamar, em Diadema, pela primeira rodada do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O torcedor do Furacão do Jamari poderá acompanhar o duelo também pela Eleven Sports. Para a partida contra o Água Santa-SP,…

O Real Ariquemes entra em campo nesta quarta-feira, às 12 horas (horário de Rondônia), contra o Água Santa-SP na Arena Inamar, em Diadema, pela primeira rodada do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O torcedor do Furacão do Jamari poderá acompanhar o duelo também pela Eleven Sports.

Para a partida contra o Água Santa-SP, o técnico do Real Ariquemes, Odilon Júnior, conta à disposição com todo elenco, dentre os jogadores estão:

Goleiros: Cardoso e Evan;

Laterais: Diogo, João, L. Assis e Rallyelson;

Zagueiros: Carioca, Douglas, Gabriel e Régis;

Volantes: Kellvy, Luan, Pedro e Pereira;

Meias: César, Heberty Cauã e Juninho;

Atacantes: Adriano, Caburé, Felipinho, Luiz Boone e Raniel.

Para a estreia do Real Ariquemes foi designado o árbitro Rodrigo Pires de Oliveira (SP), que trabalhará ao lado dos assistentes Benedito Alessandro de Jesus Santana (SP) e Giovanni Crescêncio (SP), enquanto que o quarto árbitro será Leonardo de Jesus Sampaio (SP).

Fonte: FFER

Fonte