TORCIDA

Regra nos clássicos em São Paulo | Juca Explica: Torcida única mata a graça do futebol

Regra nos clássicos em São Paulo | Juca Explica: Torcida única mata a graça do futebol
Do UOL, em São Paulo 16/09/2019 04h00 A medida da torcida única em clássicos foi adotada no estado de São Paulo em abril de 2016 como forma de evitar os confrontos entre os fãs dos grandes paulistas: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Passados mais de três anos, a proibição, definida pela Secretaria de Segurança…

Do UOL, em São Paulo

16/09/2019 04h00

A medida da torcida única em clássicos foi adotada no estado de São Paulo em abril de 2016 como forma de evitar os confrontos entre os fãs dos grandes paulistas: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Passados mais de três anos, a proibição, definida pela Secretaria de Segurança Pública em conjunto com o Ministério Público, a Federação Paulista de Futebol e a Polícia Militar, teve poucos efeitos práticos porque quem quer brigar marca encontros longe dos estádios e a emoção das comemorações em clássicos no estado acabou.

O episódio do Juca Explica de hoje é sobre isso. O blogueiro do UOL Juca Kfouri deu a sua opinião forte. Assista ao vídeo e deixe o seu comentário. Você concorda com ele?

Fonte