TORCIDA

Representantes rondonienses na Copa São Paulo de Futebol Junior estreiam com derrotas no torneio de base

Representantes rondonienses na Copa São Paulo de Futebol Junior estreiam com derrotas no torneio de base
A Copa São Paulo de Futebol Junior, mais conhecida como Copinha, é a maior competição de base da América Latina e mais tradicional do no Brasil. Pelo torneio, que reúne equipes de todas as regiões brasileiras, já passaram diversos nomes que se consagraram como Kaká, Neymar e mais recentemente Vinícius Júnior, um dos principais nomes…

A Copa São Paulo de Futebol Junior, mais conhecida como Copinha, é a maior competição de base da América Latina e mais tradicional do no Brasil. Pelo torneio, que reúne equipes de todas as regiões brasileiras, já passaram diversos nomes que se consagraram como Kaká, Neymar e mais recentemente Vinícius Júnior, um dos principais nomes do Real Madrid na temporada.


 


Pela primeira vez o estado de Rondônia tem dois representantes na Copinha. Mas, a caminhando de Rondoniense e Real Ariquemes não começou bem. Primeiro a estrear, o Rondoniense entrou em campo na segunda-feira, 02, e foi derrotado pela Ferroviária-SP por 1-0. Hoje, foi a vez do Real Ariquemes entrar em campo. O Furacão do Jamari também estreou com derrota, 2-1 para Água Santa-SP que marcou com Samurai cobrando pênalti aos 33 miutos do primeiro tempo, e com Geraldo escrando cruzamento da direita aos 7 da etapa final. O Real descontou com Luiz Boone aos 42 minutos. Placar final na arena Inamar, em Diadema, 2-1 para a equipe paulista.


 


Os times de Rondônia voltam a campo ainda esta semana com o Rondoniense encarando o Santos às 21h45 da quinta-feira,06, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara; e com o Real Ariquemes enfrentando no sábado, às 10 horas, o Palmeiras-SP na Arena Inamar, em Diadema.


 


Confira os grupos dos tiés rondonienses:

Grupo 8 – Sede Araraquara-SP


Rondoniense-RO, Ferroviária-SP, Santos-SP e Operário-PR.


 

Grupo 28 – Sede Diadema-SP


Real Ariquemes-RO, Água Santa-SP, Palmeiras-SP e Assu-RN.


 







Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário