MORUMBI

Resumo da 17ª rodada | Flamengo encanta, aumenta jejum do Palmeiras e sustenta liderança

Resumo da 17ª rodada | Flamengo encanta, aumenta jejum do Palmeiras e sustenta liderança
Flamengo não dá chances ao Palmeiras, faz 3 a 0 diante de mais de 65 mil torcedores, no Maracanã, e sustenta liderança obtida na última rodada. Equipe rubro-negra tem os mesmos 36 pontos do Santos, mas leva a melhor no saldo de gols. Alexandre Vidal / Flamengo Tabu? Atuação de gala do Flamengo, do zagueiro…

Flamengo não dá chances ao Palmeiras, faz 3 a 0 diante de mais de 65 mil torcedores, no Maracanã, e sustenta liderança obtida na última rodada. Equipe rubro-negra tem os mesmos 36 pontos do Santos, mas leva a melhor no saldo de gols.

Alexandre Vidal / Flamengo

Tabu? Atuação de gala do Flamengo, do zagueiro espanhol Pablo Marí (foto), encerrou jejum de cinco anos, em um total de nove partidas, sem vitória sobre o Palmeiras e abriu seis pontos à frente do rival alviverde.

Alexandre Vidal / Flamengo

A derrota no Maracanã completou a semana trágica do Palmeiras, que foi eliminado da Copa Libertadores pelo Grêmio, na última terça-feira. Os sete confrontos seguidos sem vencer, na Série A, marcam a pior sequência do Verdão desde que a Crefisa começou a patrocinar o clube, em 2015.

Em São Paulo, a festa foi corintiana. No dia do 109º aniversário, time do Parque São Jorge venceu o Atlético-MG por 1 a 0, gol de Gustavo, superou rivais Palmeiras e São Paulo na tabela e assumiu a terceira posição.

Após a vitória contra o Atlético-MG, numa possível prévia da final da Sul-Americana – os dois times jogam as semifinais neste mês -, Fábio Carille vê Corinthians na briga pelo título.

Goleiro defendeu pênalti cobrado por Pikachu e impediu que o Vasco abrisse o placar, no Mineirão. Vitória por 1 a 0 dá respiro aos cruzeirenses.

Atacante rubro-negro marcou duas vezes na vitória sobre o Palmeiras e, com 28, em 2019, superou recorde pessoal de gols em uma temporada.

Após 1.843 minutos de jejum de gol, atacante uruguaio marcou na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo e deixou a torcida colorada empolgada.

Goleiro vacilou aos 43 do segundo tempo, em cobrança de tiro de meta, e permitiu o gol da vitória corintiana.

Longe da boa forma demonstrada no início do ano, paraguaio mal apareceu e foi substituído no jogo em Chapecó.

Ricardo Luis Artifon/AGIF

Com gols perdidos e expulsão, jovem atacante tricolor teve um sábado para esquecer no empate com o Grêmio.

A partida Fluminense x Avaí, hoje, pode salvar a 17ª rodada de um recorde negativo. Até o momento, muita lamentação, como a de Gilberto (foto), do Bahia, e pouca bola na rede. Os 14 gols nos jogos do final de semana ainda são insuficientes para superar as 16 ocasiões que o torcedor soltou o grito na oitava rodada.

Infecção intestinal tirou o árbitro Héber Roberto Lopes (foto) do jogo Cruzeiro x Vasco. Marcelo Aparecido, que ficaria na cabine do VAR, foi o responsável por apitar a partida.

Torcedor do São Paulo caiu do anel superior do estádio do Morumbi durante o empate sem gols entre o time paulista e o Grêmio, no sábado. Iago de Melo Rios, de 23 anos, e a torcedora de 13 anos atingida pela queda receberam alta médica ontem.

MARCELLO FIM/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Luís Roberto, narrador da Rede Globo, se confundiu durante Flamengo x Palmeiras e disse que os comentaristas Júnior e Casagrande (foto) trabalharam em ambos os times.

Durante Flamengo x Palmeiras, narrador Luis Roberto (foto) e Lucas Strabko, o Cartolouco, que estava no meio da torcida rubro-negra, fizeram propaganda de aplicativo de entrega de comida e deixaram a web dividida.

Erro crasso do assistente

Paulo Cesar de Oliveira,

comentarista do Grupo Globo, que afirmou que, na origem da jogada do gol da vitória do Santos sobre a Chapecoense, Victor Ferraz (foto) recebeu a bola em impedimento.

Ricardo Luis Artifon/AGIF

Fonte