BRASILEIRÃO

Richard relembra golaço e projeta Corinthians na Copinha de 2022: ‘Vamos buscar o título”

Richard relembra golaço e projeta Corinthians na Copinha de 2022: ‘Vamos buscar o título”
No próximo dia 4 de janeiro, o Corinthians faz a sua primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Resende. Um dos jogadores que devem estar na lista do Timão para a competição é Richard.Com passagens pelo Sub-23, o atacante vai para a sua segunda edição do torneio de base mais importante…

No próximo dia 4 de janeiro, o Corinthians faz a sua primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Resende. Um dos jogadores que devem estar na lista do Timão para a competição é Richard.

Com passagens pelo Sub-23, o atacante vai para a sua segunda edição do torneio de base mais importante do país. Em 2020, Richard foi consagrado com o gol mais bonito da fase de grupos da Copinha.

“Feliz por voltar a disputar a Copinha com a camisa do Corinthians. Tive a felicidade de marcar um belo gol em 2020, eleito o mais bonito da terceira fase. Foi um momento muito especial na minha carreira”, disse o atleta.

Nesta segunda-feira, inclusive, Richard completou 20 anos. Por conta da ausência da edição de 2021, o jogador vai poder disputar a Copinha da próxima temporada. O atacante falou sobre o desafio do Timão na competição.

“Sabemos da responsabilidade que é defender o Corinthians na Copa São Paulo, e o grupo está focado em fazer uma grande campanha. Vamos trabalhar bastante para buscar esse título, sempre com muita humildade e pés no chão”, concluiu Richard, que tem contrato com o Corinthians até maio de 2022.

No Grupo 15 da competição, o Corinthians enfrenta Resende, do Rio de Janeiro, River, do Piauí, e São José, de São Paulo, na primeira fase da Copinha de 2022.

Veja mais em:
Copinha, Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Fonte