BRASILEIRÃO

Rigoni leva o terceiro amarelo e desfalca o São Paulo contra o Fortaleza; Arboleda também é baixa

Rigoni leva o terceiro amarelo e desfalca o São Paulo contra o Fortaleza; Arboleda também é baixa
Esportes Argentino foi punido com cartão e não estará em campo no Castelão na próxima quarta-feira. Já o zagueiro foi convocado pela seleção do Equador para a disputa das Eliminatórias O São Paulo perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do G8 do Brasileirão-2021 ao ser derrotado por 1 a 0 para o Bahia. Agora,…


Esportes

Argentino foi punido com cartão e não estará em campo no Castelão na próxima quarta-feira. Já o zagueiro foi convocado pela seleção do Equador para a disputa das Eliminatórias

O São Paulo perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do G8 do Brasileirão-2021 ao ser derrotado por 1 a 0 para o Bahia. Agora, para tentar se recuperar rapidamente do baque, vai até o Ceará para pegar o Fortaleza, mas terá dois desfalques importantes: Rigoni, suspenso pelo terceiro amarelo, e Arboleda, convocado para representar o Equador nas Eliminatórias.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA

> Site lista os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores; veja o ranking

Neste domingo, na Fonte Nova, o argentino teve algumas oportunidades, mas não foi tão bem quanto costuma. Tentando correr para buscar uma reação do time, ele acabou levando amarelo em uma dividida no meio-campo. Poucos minutos antes, em lance parecido, ele já havia se livrado de uma punição.

Como estava pendurado, o amarelo diante do Bahia acabou tendo efeito de suspensão e Rogério Ceni sabe que não poderá contar com Rigoni para essa partida complicada diante do Fortaleza, um dos melhores times do campeonato, que jogará em casa, no Castelão, em busca de voltar a vencer.

Mas a dor de cabeça de Ceni poderia ser pior, já que a lista de pendurados era grande e os desfalques poderiam ser em maior número. Arboleda, Welington, Luciano, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor estavam com dois amarelos e não foram advertidos, garantido suas presenças contra os cearenses, com exceção do zagueiro equatoriano, que estará com sua seleção nas Eliminatórias.

Sem Rigoni, o técnico tricolor deve repor essas ausências com Calleri ao lado de Luciano no ataque. Já na defesa, a incógnita é maior, uma vez que há a opção de manter os três zagueiros, colocando Bruno Alves, ou mudando os esquema para ter apenas dois na zaga e transformar os alas em laterais mais recuados.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, pela 31ª rodada do Brasileirão-2021. Atualmente, o Tricolor paulista ocupa apenas a 13ª posição na tabela com 37 pontos.


Saiba mais

+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional

+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo

+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante

+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol


+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação

+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet

+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício

+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021

+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011

+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica

+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano

+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua

+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais


Fonte