BRASILEIRÃO

Rizek critica atitude de torcedores do Corinthians em aeroporto

Rizek critica atitude de torcedores do Corinthians em aeroporto
Torcedores foram ao aeroporto de Guarulhos cobrar os jogadores após a derrota para o Fluminense, a segunda seguida no Brasileirão Após a derrota para o Fluminense neste domingo, por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida do Corinthians resolveu cobrar os jogadores no desembarque do time…

Torcedores foram ao aeroporto de Guarulhos cobrar os jogadores após a derrota para o Fluminense, a segunda seguida no Brasileirão

Após a derrota para o Fluminense neste domingo, por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida do Corinthians resolveu cobrar os jogadores no desembarque do time em São Paulo. Em 15º lugar com nove pontos, o Timão é ameaçado pela zona do rebaixamento, e a torcida tem demonstrado insatisfação com o desempenho e resultados.

Rizek criticou a atitude dos torcedores do Corinthians (Foto: Divulgação)

Foto: Lance!

Os torcedores foram ao aeroporto de Guarulhos para cobrar os jogadores e os demais funcionários da comissão técnica. Porém, a atitude não foi bem vista pelo apresentador André Rizek, do SporTV. O jornalista criticou a manifestação dos corintianos e destacou a incoerência com o ato.

– Faz protesto antifascista, pede por democracia na Avenida Paulista. E depois vai dar porrada em jogador no aeroporto, depois de uma derrota – escreveu o apresentador em rede social.

Faz protesto antifascista, pede por democracia na Avenida Paulista. E depois vai dar porrada em jogador no aeroporto, depois de uma derrota… https://t.co/Hq21x4YdLU

— André Rizek (@andrizek) September 14, 2020

O Corinthians é o 15º colocado com nove pontos e tem a mesma pontuação do Botafogo, o primeiro time que abre a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Timão recebe o Bahia, quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Veja também:

Vai ter jogo? Editor do L! analisa imbróglio na partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão

Fonte