BRASILEIRÃO

Rolim de Moura- Morre Matheus Felipe após passar 30 dias internado depois de sofrer acidente

Rolim de Moura- Morre Matheus Felipe após passar 30 dias internado depois de sofrer acidente
Matheus Felipe, 26, anos morreu nesta última segunda-feira (30), no hospital de Cacoal, onde estava internado. O Jovem foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 27 de Abril de 2022 na Avenida São Paulo, Bairro, Beira Rio, em Rolim de Moura. Segundo informações Matheus estava em sua motocicleta trafegando pela Avenida…

Matheus Felipe, 26, anos morreu nesta última segunda-feira (30), no hospital de Cacoal, onde estava internado.

O Jovem foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 27 de Abril de 2022 na Avenida São Paulo, Bairro, Beira Rio, em Rolim de Moura.


Segundo informações Matheus estava em sua motocicleta trafegando pela Avenida São Paulo, momento em que houve a colisão frontal com outro motociclista que seguia sentido oposto, o impacto foi tão violento, que entortou completamente a bengala da moto.


Ambos foram socorridos em estado grave para UPA pela equipe de resgate do corpo de bombeiros, mas infelizmente após passar 30 dias internado, veio a óbito nesta segunda.


Nossa equipe do Portal de Notícias Rondônia News deixamos nossas profundas condolência a família e amigos enlutados neste momento de muita dor.

Fonte: Rondônia News

João 14


Disse lhes-Jesus, Eu sou caminho a verdade e avida- Ninguém vem ao pai se não por mim.

Entenda o caso.

https://www.rondonianews.com/2022/04/rolim-de-moura-urgente-motociclistas-sao-socorridos-em-estado-grave-pelos-bombeiros-apos-colisao-frontal/

Fonte