BRASILEIRÃO

Rondoniense representará o estado no Miss Rondônia Plus Size em São Paulo

Rondoniense representará o estado no Miss Rondônia Plus Size em São Paulo
Social Publicado 2 semanas atrásem 24/09/2021 A lingerie virou uma peça fundamental para mulheres, desde antigamente, era possível mulheres encontrarem peças diferenciadas umas das outras, desde lisas com um pequeno detalhe, até peças detalhadas como de renda e com cores vivas. Antes as peças eram vistas apenas como moda íntima, atualmente são vistas como tendência,…

Social

Publicado

2 semanas atrás

em

24/09/2021

A lingerie virou uma peça fundamental para mulheres, desde antigamente, era possível mulheres encontrarem peças diferenciadas umas das outras, desde lisas com um pequeno detalhe, até peças detalhadas como de renda e com cores vivas. Antes as peças eram vistas apenas como moda íntima, atualmente são vistas como tendência, muitas vezes tem estilos que aparecem na roupa que usamos como alças de sutiãs e alguns detalhes. Quais as cores de lingerie que não podem faltar no seu guarda-roupas? Vamos colocar nesse texto cores ideais que não podem faltar no seu guarda roupa.

No verão, devido ao clima quente, as peças podem ser mostradas, diferente no inverno, que são escondidas, podendo fazer uma combinação com a roupa usada. Surgiram grandes estilos de peças, diferentes e que você pode usar como peça íntima , ou dar uma pequena mostrada dependendo da roupa que colocar, são fabricadas para serem mostradas, com diferentes detalhes se tornando únicas.

Com o avanço da moda e tecnologia, surgiram diferentes textos de tecidos, com a possibilidade de se adequar em qualquer estilo de corpo, quebrando padrões de que apenas mulheres magras possam ter certas lingeries, qualquer mulher pode se surpreender.

Existem marcas de roupas nos dias atuais apenas para plus size, com modelos inúmeros modelos para diferentes corpos, tanto no ramo de lingerie até em peças de ginásticas.

Quais as cores de lingerie que não podem faltar no seu guarda-roupas e  quais cores são essenciais

Existem gostos que cada uma tem ao escolher determinadas peças de lingerie, mas tem horas e ocasiões que necessitam de uma cor específica, para um evento, festa ou ocasião especial. Para isso vamos citar quais as cores de lingerie que não podem faltar no seu guarda-roupas.

Cor preta

Uma cor neutra , que pode ser usada em alguma ocasião em especial ou no dia-a-dia, combinando com qualquer tom de pele. A lingerie preta é umas das preferidas das mulheres, por ser uma cor não chamativa.

Cor nude

A cor nude é ótima para você que trabalha, também vista como uma cor neutra, combinando para qualquer compromisso que você tenha, faz a combinação com diferentes cores de pele. Usada frequentemente por ter a vantagem de ficar camuflada com seu tom de pele, ao usarem roupas claras como tons de branco, bege, não aparece na peça utilizada, deixando você confortável, sem a peça ser vista por outras pessoas.

Cor branca

Uma cor que representa sinônimo de delicadeza, mostrando sua beleza natural, sendo uma cor neutra igualmente as cores nude e preta, sendo compatível com qualquer look que deseja montar.

Cor vermelha

A cor vermelha, diferente das outras, é uma cor quente e viva, que valoriza as curvas da mulher e seus detalhes do corpo, dependendo da peça usada que possuem mais detalhes de renda, como a lingerie cropped, uma opção que deixa você poderosa ao mesmo tempo, delicada e sexy. Devido ser uma cor de bastante destaque, é preciso pensar na roupa que irá colocar, para não ocorrer de ficar marcando ou aparecendo na peça de cima.

Cor rosa

Representa uma cor que te deixará delicada, valoriza sua feminilidade como mulher, é uma cor quente , da mesma categoria que a vermelha. Você também precisa ver a combinação da roupa que irá colocar junto com as peças, para não houver a marcação do conjunto em sua roupa, opte por roupas de cima de tons escuros.

Modelos de lingerie

Com a moda em alta, o mercado de lingerie cresceu altamente nos dias atuais, com diversos modelos de peças que abriu um leque para que você possa escolher o modelo que queira, como sutiã cropped até sutiã tomara que caia. Alguns modelos tornaram populares como:

Cropped

Um modelo que existe na opção de blusas de manga curta e comprida, seu diferencial é que é semelhante a uma blusa normal , apenas mais curta que os modelos tradicionais .Diferente das outras, pode ser usado com uma calça ou um short de sua preferência . Algumas marcas colocam rendas, dando um charme.

Body

Uma peça que realça a sensibilidade da mulher, por ser uma peça inteira que você veste, destacando as curvas da mulher, a maioria dos modelos ficam bem grudados no corpo.

Sutiã Com fecho frontal

Não sendo um sutiã muito atraente, mas facilita para blusas, regatas ou bodys que possuem gola V, ficando escondidos, valorizando seu decote.

Tomara que caia

É uma peça que você pode combinar realmente com tudo, como o nome já diz, ele não possui alças, sendo apenas com fecho atrás de suas costas, ajuda ao colocar algumas peças que sejam também tomara que caia, não poluindo seu look.

Alguns modelos de sutiã aderiram a alça removível, com a opção de você utilizar alças transparentes de silicone, também é uma opção válida para quem não queria deixar as alças à mostra.

Existem diversos modelos de lingerie que são populares e até essenciais para o cotidiano. Essas peças são tão importantes que muitas mulheres são incentivadas a aprender como fabricar lingeries.

Hoje em dia é possível aprender como confeccionar lingerie curso. Ou seja, não se trata mais de um processo artesanal, existem técnicas que podem te ajudar a entender como desenvolver peças inovadoras.

No texto deixamos claro quais as cores de lingerie que não podem faltar no seu guarda-roupas, mas se desejar inovar, basta procurar um curso de formação profissional e começar a confeccionar suas próprias lingeries.

Fonte