TORCIDA

Rondonienses focam em estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Rondonienses focam em estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Rondoniense e Real Ariquemes já contam os dias para suas respectivas estreias na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Considerado o maior torneio da categoria no Brasil, o torneio inicia no domingo (02/01) e a final ocorre no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo. O Rondoniense está no grupo 8 e será o primeiro…

Rondoniense e Real Ariquemes já contam os dias para suas respectivas estreias na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Considerado o maior torneio da categoria no Brasil, o torneio inicia no domingo (02/01) e a final ocorre no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.


O Rondoniense está no grupo 8 e será o primeiro clube do Estado a entrar em campo na segunda-feira (03/01), às 18h30 (horário de Rondônia), contra a Ferroviária-SP na Fonte Luminosa, em Araraquara. E o torcedor poderá acompanhar a estreia do Azulão pela Eleven Sports.


Para a partida de estreia do Rondoniense foi escalado o árbitro Rafael de Souza (SP), que será auxiliado por Camilo David Ribeiro (SP) e Pablo Lemos Fillet (SP), enquanto que o quarto árbitro será Caio Carvalho Pereira (SP).


O técnico do Rondoniense, Wennedy Sales, relacionou os seguintes jogadores para a Copinha:

Goleiros: Caio Vizeu e Jeferson Costa;

Laterais: Anderson Silveira, Alexander Teixeira, Matheus Arruda, Matheus Botelho e Rafael Kauã;

Zagueiros: Brayan Rocha, Jhonathan Salvino e Matheus Giulliano;

Volantes: Cauã Rabello, Luiz Gabriel, Paulo Roberto e Ygor Fernandes;

Meias: Guilherme Almeida, Igor Calisto, Kauã Felipe, Lindeberg Júnior e Matheus Oliveira;

Atacantes: Jullian Moisés, Lucas Candia, Luiz Felipe, Max Renan, Tiago Caetano e Ygor Benace.


Já, no grupo 28, o Real Ariquemes tem sua estreia agendada para quarta-feira (05/01), às 12 horas (horário de Rondônia), diante do Água Santa-SP na Arena Inamar, em Diadema. O torcedor do Furacão do Jamari poderá acompanhar o duelo também pela Eleven Sports.


Para a estreia do Real Ariquemes foi designado o árbitro Rodrigo Pires de Oliveira (SP), que trabalhará ao lado dos assistentes Benedito Alessandro de Jesus Santana (SP) e Giovanni Crescêncio (SP), enquanto que o quarto árbitro será Leonardo de Jesus Sampaio (SP).


O técnico do Real Ariquemes, Odilon Júnior, divulgou os relacionados para a Copinha, dentre eles estão:

Goleiros: Cardoso e Evan;

Laterais: Diogo, João, L. Assis e Rallyelson;

Zagueiros: Carioca, Douglas, Gabriel e Régis;

Volantes: Kellvy, Luan, Pedro e Pereira;

Meias: César, Heberty Cauã e Juninho;

Atacantes: Adriano, Caburé, Felipinho, Luiz Boone e Raniel.




A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior é formada por 32 grupos com quatro times cada, totalizando 128 clubes, que se enfrentam dentro das chaves em turno único, avançando ao mata-mata os dois primeiros colocados.







Fonte