MORUMBI

Rush: Derrick Green relembra foto com Geddy e Alex na primeira turnê deles no Brasil

Rush: Derrick Green relembra foto com Geddy e Alex na primeira turnê deles no Brasil
Por Igor Miranda, Fonte: InstagramEnviar correções  |  Ver Acessos O vocalista Derrick Green, do Sepultura, publicou um registro histórico em suas redes sociais no último sábado (9). A postagem mostra Green e dois outros colegas de banda, o guitarrista Andreas Kisser e o baixista Paulo Jr, junto do cantor/baixista Geddy Lee e do guitarrista Alex Lifeson,…

Por Igor Miranda, Fonte: Instagram
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Derrick Green, do Sepultura, publicou um registro histórico em suas redes sociais no último sábado (9). A postagem mostra Green e dois outros colegas de banda, o guitarrista Andreas Kisser e o baixista Paulo Jr, junto do cantor/baixista Geddy Lee e do guitarrista Alex Lifeson, integrantes do Rush.

Sepultura, Kiss, Madonna e outros: Guitarristas gravam cover beneficente do The PoliceRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

A foto foi feita no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos bastidores de uma das apresentações da primeira turnê da banda no Brasil, como parte da “Vapor Trails Tour”. Na ocasião, eles também tocaram em Porto Alegre e Rio de Janeiro – este último resultou na gravação do trabalho ao vivo “Rush in Rio”.

“Aquela vez em que estivemos com o Rush na primeira vez em que eles tocavam no Brasil. Isso não tem preço”, afirmou Derrick Green, na legenda.

Outros músicos conhecidos deixaram comentários na publicação. “Wow!”, disse Mille Petrozza, vocalista e guitarrista do Kreator. “Puta foto, meu”, afirmou PJ, baixista do Jota Quest. “Fodaaaaaaaa”, comentou Benjamin Back, jornalista esportivo do Fox Sports que é grande fã de rock e heavy metal.

Já os fãs sentiram falta do baterista Neil Peart, falecido no início deste ano, na foto. “Que foto! Faltou o Neil Peart que certamente ficou no canto dele. Foto? Não, obrigado. Kkk que figura genial. A saudade fica”, disse um seguidor.

Veja a foto:

Fonte