BRASILEIRÃO

Saiba como garantir ingressos para a final entre Corinthians e São Paulo no Paulistão Feminino

Saiba como garantir ingressos para a final entre Corinthians e São Paulo no Paulistão Feminino
O Corinthians divulgou na noite deste domingo o passo a passo para que a Fiel possa reservar os ingressos para a grande final do Paulistão Feminino. O duelo contra o São Paulo será na Neo Química Arena, às 21h da próxima quarta-feira, e terá entrada gratuita.A reserva de ingressos é feita exclusivamente pela internet. O…

O Corinthians divulgou na noite deste domingo o passo a passo para que a Fiel possa reservar os ingressos para a grande final do Paulistão Feminino. O duelo contra o São Paulo será na Neo Química Arena, às 21h da próxima quarta-feira, e terá entrada gratuita.

A reserva de ingressos é feita exclusivamente pela internet. O torcedor precisa entrar no site corinthians.soudaliga.com.br, selecionar a grande final majestosa e escolher o número de entradas que desejar. Cada cadastro pode realizar até cinco reservas.

Vale lembrar, ainda, que a liberação de setores será feita gradativamente. Com a reserva feita, seu lugar na partida já está garantido. Basta apresentar o ingresso online na entrada do estádio, junto ao certificado de vacinação completa contra a Covid-19.

Quem ainda não tem seu esquema vacinal completo deve o certificado com a primeira dose e um exame PCR negativo feito até 48h antes do jogo ou um antígeno também negativo feito no prazo de 24h antes da partida. Por fim, crianças menores de 12 anos terão a entrada liberada diante das mesmas regras citadas acima.

O Corinthians chega para a partida buscando seu tricampeonato paulista e o terceiro título no ano, depois de ser campeão do Brasileiro e da Libertadores. As corinthianas contam com o apoio da Fiel para reverter o placar de 1 a 0 construído pelo São Paulo no jogo de ida, no Morumbi.

Confira os detalhes para reserva de ingressos

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) December 6, 2021

Veja mais em:
Corinthians Feminino, Torcida do Corinthians, Ingressos, Neo Química Arena e Campeonato Paulista.

Fonte