BRASILEIRÃO

Santos x São Paulo: Sampaoli tem duas baixas no treino desta quarta

Santos x São Paulo: Sampaoli tem duas baixas no treino desta quarta
Gustavo Henrique teve uma gripe e trabalhou na academia, enquanto Uribe sofreu uma entorse no tornozelo direito na última terça-feira. Clássico ocorre neste sábado, às 17h O Santos não contou com o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Uribe no treino desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o clássico contra o São Paulo, neste…

Gustavo Henrique teve uma gripe e trabalhou na academia, enquanto Uribe sofreu uma entorse no tornozelo direito na última terça-feira. Clássico ocorre neste sábado, às 17h

O Santos não contou com o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Uribe no treino desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Henrique teve uma gripe e trabalhou na academia do CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)

Foto: Lance!

Gustavo Henrique teve uma gripe, mas trabalhou normalmente na academia. Uribe, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo direito na atividade da última terça-feira. O colombiano fará exame de imagem ainda hoje.

O camisa 6 retorna de suspensão cumprida na vitória sobre o Goiás, mas passa a ser dúvida. Luan Peres, seu substituto, no último sábado, pode novamente ser titular ao lado de Lucas Veríssimo.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui


Foi o segundo treino do Santos na semana. A imprensa pôde acompanhar somente o aquecimento. Quando os portões foram fechados, o técnico Jorge Sampaoli priorizou a parte tática da equipe santista.

Terceiro colocado do Brasileirão, com 64 pontos, o Santos retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Fonte