DESTAQUE

São Paulo brinca com sósia de Reinaldo na NFL e publica “nota oficial”

Neste sábado, o wide receiver Gabriel Davis, da NFL, liga de futebol americano do Estados Unidos, ganhou notoriedade entre internautas brasileiros por um fato curioso: a semelhança com o lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo. O jogador de 21 anos foi selecionado pelo Buffalo Bills no Draft, no qual as os times escolhem novos jogadores vindos…

Neste sábado, o wide receiver Gabriel Davis, da NFL, liga de futebol americano do Estados Unidos, ganhou notoriedade entre internautas brasileiros por um fato curioso: a semelhança com o lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo.

O jogador de 21 anos foi selecionado pelo Buffalo Bills no Draft, no qual as os times escolhem novos jogadores vindos da universidade. Ele veio da UCF (University of Central Florida), em Orlando, e foi escolhido na quarta rodada, na posição de número 128.

Nota oficial

O São Paulo Futebol Clube esclarece que não negociou a transferência do atleta Reinaldo ao @BuffaloBills, da NFL. https://t.co/2nTwWHiWYb pic.twitter.com/8vP7KcEc33

— São Paulo FC (de 🏠) (@SaoPauloFC) April 25, 2020

O sósia do “Kingnaldo” chamou tanta atenção que até o Tricolor entrou na brincadeira, publicando uma nota oficial explicando que o lateral não foi vendido para o time de futebol americano.

“Nota oficial. O São Paulo Futebol Clube esclarece que não negociou a transferência do atleta Reinaldo ao Buffalo Bills, da NFL”, escreveu o clube do Morumbi nas redes sociais. 


Gazeta Esportiva

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário