Sem categoria

São Paulo confirma férias aos atletas a partir desta quinta-feira

Através de nota em seu site oficial, nesta quarta-feira, o São Paulo confirmou que concederá férias aos atletas, integrantes da comissão técnica e demais funcionários do Departamento de Futebol. Em meio à paralisação no calendário por conta da pandemia da covid-19, o são-paulinos iniciarão o período de férias nesta quinta-feira (02), e voltam às atividades…

Através de nota em seu site oficial, nesta quarta-feira, o São Paulo confirmou que concederá férias aos atletas, integrantes da comissão técnica e demais funcionários do Departamento de Futebol. Em meio à paralisação no calendário por conta da pandemia da covid-19, o são-paulinos iniciarão o período de férias nesta quinta-feira (02), e voltam às atividades no próximo dia 21 de abril.

A decisão do clube segue uma orientação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o acordo entre os clubes, que definiram conceder 20 dias de férias coletivas para os atletas.

Na capital paulista, epicentro da doença no Brasil, o São Paulo está com as atividades suspensas em seu CT desde o dia 16 de março. Desta forma, os atletas estão em distanciamento social desde então e praticam exercícios físicos em suas residências para manter a forma física. Apesar das férias, o clube segue com a orientação para os atletas se cuidarem, e disponibilizou uma planilha de acompanhamento físico.

Confira a nota oficial do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube informa que, a partir desta quinta-feira (02/04), concederá férias aos atletas, integrantes da comissão técnica e colaboradores vinculados ao Departamento de Futebol até o próximo dia 21 de abril.

A decisão acompanha movimento solicitado pela CBF diante da paralisação das competições em âmbito nacional e internacional, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Para este período, os jogadores estão orientados a se cuidar e terão uma planilha de acompanhamento físico, como é comum em períodos de férias.


Gazeta Esportiva

Fonte