BRASILEIRÃO

São Paulo e Flamengo empatam em primeira semi do Brasileiro sub-17

São Paulo e Flamengo empatam em primeira semi do Brasileiro sub-17
Equipes se enfrentaram na noite da última quarta-feira, em Osasco, na partida de ida da semifinal do Brasileirão da categoria. Volta será na próxima terça-feira, com mando do Fla Na noite da última quarta-feira, São Paulo e Flamengo disputaram um ótimo jogo de futebol pela semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17, não é à toa que…

Equipes se enfrentaram na noite da última quarta-feira, em Osasco, na partida de ida da semifinal do Brasileirão da categoria. Volta será na próxima terça-feira, com mando do Fla

Na noite da última quarta-feira, São Paulo e Flamengo disputaram um ótimo jogo de futebol pela semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17, não é à toa que o duelo terminou empatado em 2 a 2, no estádio José Liberatti, em Osasco. A decisão fica para a partida de volta, ainda sem local definido, na próxima terça-feira, às 16h30, com mando do time carioca.

São Paulo e Flamengo empataram em 2 a 2 na última quarta-feira, pelo BR sub-17 (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Foto: Lance!

Em um confronto franco, as duas equipes construíram boas chances na primeira etapa, com o Tricolor um pouco superior na velocidade. E foi justamente a equipe paulista que saiu na frente. Aos 26 minutos, Léo acertou a trave em chute de fora da área, e Marquinhos aproveitou o rebote para marcar.

O placar adverso de 1 a 0, fez o Fla ir para cima para conseguir o empate ainda na etapa inicial e a persistência deu resultado, quando aos 47 minutos, Caio cruzou para área, Carlos Daniel cabeceou fraco e a bola sobrou para Lázaro, que só teve o trabalho de empurrar para balançar a rede do adversário.No segundo tempo, o São Paulo caiu de produção, ao mesmo tempo em que o Flamengo conseguiu impor seu jogo e fazer pressão na defesa tricolor. No entanto, com o equilíbrio dos times, os cariocas só conseguiram virar o placar aos 42 do minutos, com Caio, que emendou um chute de fora da área e contou com a falha do bom goleiro Young, que não evitou que a bola entrasse.

Mas ainda houve tempo para o Tricolor se recuperar e conseguir o empate. Aos 48 minutos da segunda etapa, Cauê brigou no meio e deixou com Marquinhos, que inverteu de três dedos para João Adriano, que recebeu na esquerda e finalizou cruzado no canto esquerdo do goleiro flamenguista.

A partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17 está marcada para a próxima terça-feira, às 16h30, ainda sem local definido, porém com mando do Flamengo. Em caso de outro empate na próxima semana, a decisão irá para os pênaltis. O vencedor enfrenta Corinthians ou Grêmio na final.

Fonte