MORUMBI

São Paulo e Fluminense fazem clássico dos tricolores no Morumbi; onde assistir

São Paulo e Fluminense fazem clássico dos tricolores no Morumbi; onde assistir
Neste domingo, São Paulo e Fluminense se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, em São Paulo. O duelo entre os tricolores está marcado para começar às 16h e marcará o reencontro de Fernando Diniz com seu ex-clube. O São Paulo vem de derrota para o Atlético-MG e o Fluminense empatou, em casa, como…

Neste domingo, São Paulo e Fluminense se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, em São Paulo. O duelo entre os tricolores está marcado para começar às 16h e marcará o reencontro de Fernando Diniz com seu ex-clube.

O São Paulo vem de derrota para o Atlético-MG e o Fluminense empatou, em casa, como o Atlético-GO. Ambas as equipes contam com retornos importantes no time titular.

O Tricolor Paulista terá Reinaldo de volta na lateral-esquerda, recuperado de uma gripe. O Tricolor Carioca conta com o retorno de Yuri no meio-campo, que cumpriu suspensão no último jogo, e de Luccas Claro, que foi poupado na última rodada. 

Apesar de alguns retornos, o Fluminense terá um desfalque de última hora. O clube carioca informou, no fim da tarde de sábado, que Fred foi afastado pelo departamento médico do clube e não estará disponível para Odair Hellmann. Embora o atacante tenha testado negativo no exame da Covid-19, sua esposa testou positivo e, por este motivo, o DM optou em afastar o atleta preventivamente

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO X FLUMINENSE 

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP) 

​Data e horário: 6 de setembro de 2020, às 16H

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Sidmar dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR) 

Árbitro de vídeo: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Vitor Bueno, Luciano, Paulinho Boia. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Walce, Rojas, Pablo e Daniel Alves (machucados)

Pendurados: Fernando Diniz e Igor Vinícius.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Hudson, Evanílson e Frazan. 

Pendurados: Nino, Paulo Henrique Ganso, Fred. 

Fonte