MORUMBI

São Paulo inicia montagem de dois telões no estádio do Morumbi

São Paulo inicia montagem de dois telões no estádio do Morumbi
O São Paulo começou nesta quinta-feira a montagem de dois telões no Morumbi. A instalação tem prazo para terminar em 30 dias, de acordo com a Imply, empresa responsável por produzir os painéis. Os telões fazem parte das melhorias que o estádio precisa receber para sediar a Copa América. A abertura do torneio será no…

O São Paulo começou nesta quinta-feira a montagem de dois telões no Morumbi. A instalação tem prazo para terminar em 30 dias, de acordo com a Imply, empresa responsável por produzir os painéis.

Os telões fazem parte das melhorias que o estádio precisa receber para sediar a Copa América. A abertura do torneio será no Morumbi no dia 14 de junho, no confronto entre Brasil e Bolívia. Os telões ficarão nas arquibancadas centrais do estádio. Eles terão 20,16 metros de largura por 7,68 metros de altura, com resolução P10 (pixels de 10mm).

Telões vão levar 30 dias para serem instalados

Foto: Divulgação/Imply / Estadão

“O projeto visa a atender as expectativas dos nossos torcedores, de impressionar a todos positivamente. O mais importante é a modernização do estádio por meio de uma tecnologia visível para todos. O que nos levou a escolher a tecnologia da Imply foi o preço competitivo, aliado à experiência, capacitação técnica e tecnologia de ponta. Outro ponto que nos surpreendeu foi a organização dos processos fabris”, afirmou o diretor de infraestrutura do São Paulo, Eduardo Rebouças.

Antes dos telões, o Morumbi recebeu outras melhorias recentemente, como a troca de refletores e modernização dos vestiários. Além disso, um túnel atrás de um dos gols foi aberto para as duas equipes entrarem juntas no gramado.

O São Paulo ainda deve fazer mais dois jogos no Morumbi antes de deixar o estádio à disposição da Conmebol. No dia 19 de maio, a equipe recebe o Bahia, pelo Brasileirão. Já no dia 22 de maio, o adversário novamente será o Bahia, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ficha técnica dos telões:

Dois painéis de 20,16m de largura por 7,68m de altura cada

Área total: 154,82 metros quadrados, cada.

Resolução total: 2016 x 768 pixels

Peso: 24 toneladas cada

Pixel Pitch 10mm

Densidade: 10.000 pixels por metro quadrado

Fonte