BRASILEIRÃO

São Paulo joga com time completo e classifica na Copa do Brasil com goleada

São Paulo joga com time completo e classifica na Copa do Brasil com goleada
Após revés no primeiro jogo da Copa do Brasil, o São Paulo entrou com força máxima e despachou o 4 de Julho com um passeio tricolor. Mas se enganou quem achou que seria sem emoção, a torcida do gigante paulista tomou um grande susto após ver o time baiano abrir o placar ainda no primeiro…

Após revés no primeiro jogo da Copa do Brasil, o São Paulo entrou com força máxima e despachou o 4 de Julho com um passeio tricolor. Mas se enganou quem achou que seria sem emoção, a torcida do gigante paulista tomou um grande susto após ver o time baiano abrir o placar ainda no primeiro minuto de jogo, com Beberibe.

Passado o susto, o time tricolor se encontrou em campo e partiu para cima do time baiano e com uma grande atuação do seu elenco conseguiu reverter o placar desfavorável e apenas administrar o passei até o fim para selar a classificação merecida para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo: São Paulo 9 x 1 4 de Julho

Tudo indicava que o São Paulo iria para pressão desde o início para buscar o resultado, mas quem abriu o placar logo no primeiro minuto foi o time baiano, com Beberibe, colocando o 4 de Julho à frente e assustando a torcida tricolor.

Mas o que se viu depois disso foi uma pressão gigantesca do time paulista, que precisava vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação, e não demorou muito para que colhesse resultados. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Luciano abriu o placar para o São Paulo com um belo gol. Pablo, aos 21 do primeiro tempo, virou para o time paulista.

A pressão não diminuiu, e ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, veio o terceiro gol, com Gabriel Gomes.

Com placar agregado a favor, restou ao time tricolor administrar. Vendo o time do 4 de Julho perdido em campo, ainda conseguiu aumentar o placar aos 57, novamente com Pablo, aos 63 com Rigoni, aos 67 com Bruno Alves, aos 75 com gol contra de C. Bala, aos 84 com Pablo e o último, aos 90 minutos de jogo, dando números finais ao jogo e sacramentando a classificação do São Paulo FC com uma goleada acachapante por 9 a 1.

Jogo 1: São Paulo x 4 de Julho

Poupando boa parte do seu elenco titular, o time do São Paulo foi surpreendido pelo time baiano do 4 de Julho no primeiro jogo do mata-mata da Copa do Brasil 2021, perdendo por 3 x 2 fora de casa. Tudo indicava que seria um jogo fácil para os paulistas, mas com um rendimento muito a baixo do esperado, foi o time baiano que saiu vitorioso.

Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o 4 de Julho saiu na frente do placar com gol contra Orejuela, mas viu o time de São Paulo virar para 2 x 1 com dois gols de Éder, um aos 22 e outro aos 29 minutos do primeiro tempo. Tudo indicava que seria um jogo tranquilo para os paulistas a partir dali, mas lutando muito os baianos empataram aos 45 do primeiro tempo, com Gilmar, e viraram o jogo aos 20 minutos do segundo tempo, com R. Santos.

Com o placar de 3 a 2, o 4 de Julho conseguiu um grande feito, vendo o gigante paulista voltar para casa pressionado.

Próximos jogos de São Paulo e 4 de Julho

O São Paulo volta a campo no dia 13/6, contra o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão 2021. A partida será realizada em Belo horizonte, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília).

Já o 4 de Julho voltará a campo no dia 12/6, contra o Imperatriz, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte