MORUMBI

São Paulo não vence dois terços de seus jogos no Morumbi

São Paulo não vence dois terços de seus jogos no Morumbi
O empate por 0 x 0 entre São Paulo e Grêmio frustrou 47 mil torcedores pela baixa qualidade do jogo e toda a torcida são-paulina por mais uma vez desperdiçar pontos no Morumbi.Em 15 jogos como mandante em seu estádio, neste ano, o São Paulo venceu apenas cinco: Ituano, Botafogo, Chapecoense, Santos e Ceará. São…

O empate por 0 x 0 entre São Paulo e Grêmio frustrou 47 mil torcedores pela baixa qualidade do jogo e toda a torcida são-paulina por mais uma vez desperdiçar pontos no Morumbi.

Em 15 jogos como mandante em seu estádio, neste ano, o São Paulo venceu apenas cinco: Ituano, Botafogo, Chapecoense, Santos e Ceará.

São nove empates e uma derrota para o Bahia pela Copa do Brasil. Só um jogo perdido, mas triunfos em apenas um terço das partidas.

Cuca parecia ter encontrado o antídoto ao ganhar três partidas seguidas, uma delas contra o líder Santos. Contra os reservas do Grêmio, veio a recaída.

Paulo Vinicius Coelho é colunista da Folha de S. Paulo, comentarista da Fox e blogueiro do UOL. Jornalista desde os 18 anos, descobriu ao completar 36 que já tinha mais tempo de jornalismo do que de sonho. Ou seja, mais anos no exercício da profissão do que tinha de idade quando publicou sua primeira matéria. Trabalhou na revista Placar, diário Lance!, ESPN Brasil, cobriu as Copas de 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014, esteve em sete finais de Champions League.

O blog tem por objetivo analisar o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos (técnico, tático, político e econômico), sempre na tentativa de oferecer uma visão moderna e notícias em primeira mão.

Fonte