BRASILEIRÃO

São Paulo perde Vitor Bueno e vai para o clássico com mudanças

São Paulo perde Vitor Bueno e vai para o clássico com mudanças
O São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Corinthians, domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade antes do Majestoso. Com dores no adutor da coxa esquerda, Vitor Bueno está fora. Já o veterano Hernanes deve ser titular. Vitor Bueno desfalca…

O São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Corinthians, domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade antes do Majestoso. Com dores no adutor da coxa esquerda, Vitor Bueno está fora. Já o veterano Hernanes deve ser titular.

Vitor Bueno desfalca o São Paulo no clássico de domingo contra o Corinthians (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Foto: Lance!

Desfalcado de Daniel Alves, que se recupera de uma cirurgia no braço, e também de Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o São Paulo ganhou outra baixa: Vitor Bueno. O jogador já havia desfalcado o Tricolor no Brasileirão e voltou a sentir dores na coxa esquerda. Para ter o atleta 100% recuperado no futuro, a comissão técnica o tirou da lista de relacionados.

Sendo assim, a tendência é de que Fernando Diniz faça algumas alterações na equipe titular. O zagueiro Bruno Alves deve retornar para a defesa, enquanto Léo deve ser deslocado para a lateral – sua posição de origem. Sem Daniel Alves, Hernanes ganha a vaga no meio e o jovem Paulinho Boia herda a vaga de Vitor Bueno.

Desta forma, uma provável escalação do Tricolor para o Majestoso tem Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara e Paulinho Boia; Luciano e Pablo.

No banco de reservas, o São Paulo terá uma novidade. Sem Reinaldo, a comissão técnica convocou o jovem Patrick, de apenas 17 anos, para ser o suplente de Léo na lateral-esquerda. Esta será a segunda vez que o garoto de Cotia é relacionado para uma partida da equipe profissional. A primeira foi contra o CSA, ano passado.

Depois de ver protestos da torcida pedindo a demissão de Raí, diretor de futebol, e Fernando Diniz, técnico, o São Paulo engatou uma sequência de sete pontos em nove disputados. Atualmente, o Tricolor é o terceiro colocado do Brasileirão, com dez pontos em 12 disputados.

Dependendo de outros resultados da rodada, o São Paulo pode terminar a rodada na liderança da competição nacional. O Majestoso, o primeiro clássico do Tricolor no Brasileirão, será disputado no Morumbi, às 11h, do domingo.

Veja também:

Os maiores artilheiros estrangeiros da história do Vasco

Fonte