DESTAQUE

São Paulo prepara pacotão de dispensa que pode chegar até onze nomes. Veja a lista

Pressionado, Raí segue no São Paulo e ‘repreende’ Cuca por expor jogadores

Tricolor do Morumbi deve remodelar boa parte do elenco durante a parada da Copa América e ter outro time a partir de julho

O São Paulo vive um péssimo momento na temporada. Em meio a protestos da torcida por conta dos maus resultados em campo, a diretoria e a comissão técnica parecem não se entender muito bem. Recentemente, o técnico Cuca entregou durante uma entrevista coletiva que o elenco deve passar por uma limpa, algo que foi confirmado por José Eduardo Savoia, comentarista dos canais FOX Sports, durante a Live Mercado FOX, do Youtube dos canais FOX Sports, que alguns nomes do elenco devem mesmo sair.

 

LISTA: “O Biro-Biro será dispensado. Tem outros nomes. Jucilei, Bruno Peres, aquela que o Cuca falou e depois tomou uma dura do Raí. Falou publicamente algo que deveria ser interno. Tudo o que ele disse é verdade. São Paulo vai dispensar de 9 a 11 atletas. Everton Felipe também está na lista”, disse o comentarista. Além disso, outros nomes ainda devem deixar o Morumbi, como o zagueiro Arboleda, que deve ser negociado, o volante Willian Farias, Nenê, Reinaldo e outros que ainda não são bem quistos pela torcida.

“Essas pessoas que vão sair não é que são más pessoas, não são maus profissionais, mas isso foi escolhido para abaixar a folha, pela eliminação”, disse o técnico Cuca após a eliminação para o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em meio a isso, o São Paulo segue de olho em novas contratações e pode remontar o elenco durante a Copa América para o segundo semestre.

Fonte