DESTAQUE

São Paulo prepara rescisão do contrato de Jean

São Paulo prepara rescisão do contrato de Jean
O São Paulo decidiu rescindir o contrato do goleiro Jean, preso nesta quarta-feira nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica, informou o site Globoesporte. A decisão do clube aconteceu horas depois da publicação de nota oficial, em que o Tricolor reconhece o caso e afirma aguardar a apuração dos fatos. Jean foi contratado do Bahia…

O São Paulo decidiu rescindir o contrato do goleiro Jean, preso nesta quarta-feira nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica, informou o site Globoesporte. A decisão do clube aconteceu horas depois da publicação de nota oficial, em que o Tricolor reconhece o caso e afirma aguardar a apuração dos fatos.

Jean foi contratado do Bahia no fim de 2017 por cerca de R$ 10 milhões. O contrato do arqueiro tinha validade até dezembro de 2022.

O goleiro foi detido nos Estados Unidos e pré-indiciado por violência doméstica (Foto: Reprodução)

Foto: Gazeta Esportiva

O São Paulo se manifestou sobre o ocorrido, apontando que vai apurar os fatos para tomar as medidas cabíveis. O clube ressaltou que não abrirá mão de seus princípios.

Confira a nota oficial divulgada pelo São Paulo:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.


Gazeta Esportiva

Fonte